O fim de semana será importante para uma apresentadora que ganhou o coração dos brasileiros nos últimos anos. Neste sábado e domingo (30 e 31), Fernanda Gentil, faz sua estreia nos palcos como atriz, com sua peça “Sem Cerimônia”. As três sessões que acontecerão no Teatro EBANX Regina Vogue já estão esgotadas. As apresentações dão o ponta pé no festival do teatro que completa 15 anos.
“Sem cerimônia, convido vocês para o nascimento desse mais novo filho. Sem cerimônia, vamos falar de mim-Fernanda, de mim-Fernanda-Gentil, e (preparem-se), de vocês também. É pra refletir, rir, gargalhar, cantar, se emocionar, e refletir mais um pouco. É pra eu poder passar as mensagens que acho importantes nos dias de hoje. Pra eu dizer o que já disse na TV, Instagram, livro e rádio, só que agora em outro palco – no palco. E também pra contar uns segredinhos que nunca contei (posso confiar né?)“, comentou Fernanda.
A peça conta com a produção de Léo Fuchs, o responsável por grandes sucessos do teatro como “Meu Passado Não me Condena”, de Fernanda Souza.
O Festival 15 anos Teatro EBANX Regina Vogue, se estende até o dia 30 de abril e contará com mais estreias, além de shows como Manu Gavassi, Denorex 80 e Léo Fressato.
Quando: 30 e 31 de março de 2019 (sábado e domingo)
Onde: Teatro EBANX Regina Vogue (Av. Sete de Setembro, 2775)
Horário: 19h e 21h no sábado e às 17h no domingo
Quanto: ingressos esgotados
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.