Além de ator, ele é cantor, guitarrista e roqueiro assumido. Eriberto Leão é um apaixonado pela música. Por esse motivo, o paulista desembarca em Curitiba neste sábado, dia 27 de junho, para um show com o cantor e  parceiro de trabalho Ivan Sader, da banda Roks, no Phoenix American Mex, a partir das 22 horas. Eles sobem ao palco da casa ao lado dos curitibanos da  Fábrica Rock. A abertura fica por conta de Paulo Scudeto e Os Vorazes.

Participam desse projeto Digão (Raimundos), Badaui (CPM22), Sergio Britto (Titãs), Tico Santa Cruz (Detonautas),  Egypcio (Tihuana), Marcão (CBJR),  entre outros. Além desses cantores, o projeto conta com a participação de Eriberto Leão. Um ator com uma veia roqueira.

Apesar de estar se dedicando ao personagem Gael, de Malhação, da Rede Globo, Eriberto Leão não deixou a música de lado. Ele faz shows de 15 em 15 dias com a banda do amigo Ivan Sader.  “Canto vários clássicos do rock, principalmente do Jim Morrison por causa da peça”,  conta ele que protagonizou o vocalista do The Doors no teatro em Jim. “Light my Fire”, “Rides on the Storm” e “The End”, prometem estar no set list do show.  Além de The Doors, Eriberto canta junto com Ivan músicas de bandas como Legião Urbana, Ramones, Raul Seixas e Nirvana.

Serviço – Show de Eriberto Leão

Data: 27 de junho de 2015 (sábado)

Onde: Phoenix American Mex (Rodovia BR 116, 6000 – Tarumã)

Horário: 22 horas

Quanto: R$30,00 (masculino) e R$20,00 (feminino)