Além de ator, ele é cantor, guitarrista e roqueiro assumido. Eriberto Leão é um apaixonado pela música. Por esse motivo, o paulista desembarca em Curitiba neste sábado, dia 27 de junho, para um show com o cantor e parceiro de trabalho Ivan Sader, da banda Roks, no Phoenix American Mex, a partir das 22 horas. Eles sobem ao palco da casa ao lado dos curitibanos da Fábrica Rock. A abertura fica por conta de Paulo Scudeto e Os Vorazes.
Participam desse projeto Digão (Raimundos), Badaui (CPM22), Sergio Britto (Titãs), Tico Santa Cruz (Detonautas), Egypcio (Tihuana), Marcão (CBJR), entre outros. Além desses cantores, o projeto conta com a participação de Eriberto Leão. Um ator com uma veia roqueira.
Apesar de estar se dedicando ao personagem Gael, de Malhação, da Rede Globo, Eriberto Leão não deixou a música de lado. Ele faz shows de 15 em 15 dias com a banda do amigo Ivan Sader. “Canto vários clássicos do rock, principalmente do Jim Morrison por causa da peça”, conta ele que protagonizou o vocalista do The Doors no teatro em Jim. “Light my Fire”, “Rides on the Storm” e “The End”, prometem estar no set list do show. Além de The Doors, Eriberto canta junto com Ivan músicas de bandas como Legião Urbana, Ramones, Raul Seixas e Nirvana.
Data: 27 de junho de 2015 (sábado)
Onde: Phoenix American Mex (Rodovia BR 116, 6000 – Tarumã)
Horário: 22 horas
Quanto: R$30,00 (masculino) e R$20,00 (feminino)
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.