No último dia 08 de agosto, a cantora Ana Cañas veio a Curitiba para a estreia nacional da sua nova turnê Tô Na Vida, baseada no seu último álbum homônimo.
Ela é considerada pela crítica como uma das cantoras mais promissoras da nova geração da MPB, mas, depois de assistir ao show, discordo da afirmação. Ela É a cantora mais promissora da atual geração da música nacional, em que não somente englobamos a MPB mas também o rock, que é a principal marca expressada no palco neste show.
Sem cenário e acompanhada apenas de um power trio, a cantora trouxe toda a energia de suas músicas autorais, mas com uma intensidade muito maior. Não precisou mais do que três músicas para ter o público em suas mãos. Muito segura no palco, sabia exatamente o que fazer, ou, melhor, o que não fazer… Deixou-se levar pelos marcantes riffs de guitarra das músicas e mostrou sinceridade e emoção no palco, em nada lembrando a cantora insegura que vi na turnê do seu segundo CD “Hein?!”.
Sem dúvidas Ana Cañas se encontrou na música e está em sua melhor fase. Não teve medo de experimentar, tanto no palco quanto nas músicas do CD “Tô Na Vida”, que tem muito mais peso ao vivo. Poucas canções de outros trabalhos foram incluídas no repertório, o que é um risco, mas não fizeram falta alguma, afinal, Ana estava ali pra mostrar seu novo trabalho, sua nova fase e roubar o coração dos curitibanos que aplaudiram de pé e saíram do teatro extasiados com sua voz e desempenho impecáveis.
[masterslider id=”19″]
Fotos: Tessalia Serighelli / Curitiba Cult
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.