Case-se com alguém que goste de comer. Isso mesmo. É um pré-requisito básico para um relacionamento duradouro. Esses dias ví um meme na internet que ainda complementava minha frase: “porque o amor termina, mas a fome não”. Rs…

Case-se com alguém que adore conhecer restaurantes novos, que não te julgue por pedir uma sobremesa só pra você e depois de meia hora reclame que ainda sente fome. Alguém que entenda que seu mundo gira em torno da comida e que ficar sem tomar café da manhã, por exemplo, é motivo para uma terceira guerra mundial.

Case-se com alguém que entenda que todas as programações do mundo precisam envolver comida: cinema – pipoca; passeio no parque – sorvete; viagem longa de carro – bolachas; feira – pastel; praia – milho, churros, crepe, amendoim, barra de cereal, salgadinho e o que vier. Alguém que entenda que, para comer, não basta ter fome, basta apenas respirar.

Agora, já imaginou o chato ou chata te regulando ou deixando com que você coma só? Sem chances. Case-se com alguém que coma de tudo! Que experimente coisas novas, que encare suas experiências culinárias ou que cozinhe para você! Esses dias, assistindo o programa ‘Que Marravilha! Chato pra comer.’, o cara não comia nada, só arroz, sem feijão, bife e batata frita. Como essa pessoa vive? Já no primeiro encontro pergunte: você come o que? Isso pode ser sim um requisito eliminatório!

Case-se com alguém que cuide sim do corpo e da saúde sim, mas sem neurose e sem lição de moral quando você decidir trocar a salada por batata frita.

Case-se com alguém que, quando vocês viajarem de férias, tope deixar de conhecer um ponto turístico para ir a um restaurante bacana! Alguém com quem você possa deixar de lado o roteiro de museus para fazer o roteiro gastronômico. Alguém que acorde ao seu lado todos os dias e antes do ‘bom dia’ te traga café na cama ou tope comer panquecas numa terça-feira! Alguém que deixe o “shake de whey” de lado para tomar  um delicioso shake da Cold Stone!

Ele tem tudo isso? Então case amanhã! Rsrs…  😀

*O conteúdo do texto é bem humorado. Favor não levar à sério. Eu levo, mas isso é de cada um, né?