A CAIXA Cultural Curitiba apresenta o show da cantora e compositora paulista Blubell entre os dias 21 e 23 de agosto. O repertório, cantando em português, inglês e francês, se baseia no seu último trabalho, Diva é a mãe, que traz uma música pop e jazzística, com pitadas de humor e amor.

Diva é a mãe, lançado em 2013, é o terceiro disco autoral de Blubell, cuja discografia inclui os álbuns Slow motion ballet (2006) e Eu sou do tempo em que a gente se telefonava (2011). Este conta com a participação das cantoras Tulipa Ruiz e Baby do Brasil. Uma de suas faixas, What if…, faz parte da trilha sonora do filme Bruna Surfistinha.

Blubell já esteve em turnê pelo Japão em 2011, onde se apresentou em cinco cidades a convite da embaixada. Seu segundo álbum, Eu sou do tempo em que a gente se telefonava, vendeu muito bem no país. Logo depois, em 2012, foi a única artista mulher a subir no palco da primeira edição brasileira do festival Lollapalooza.

Em Curitiba, a cantora vem acompanhada por uma banda de apoio formada por Daniel Grajew (teclado), Igor Pimenta (baixo), Hugo Hori (Sax Barítono) e Carlinhos Mazzoni (bateria).

Serviço – Blubell 

Quando: 21 a 23 de agosto de 2015

Horário: sexta e sábado às 20h, domingo às 19h

Onde: CAIXA Cultural Curitiba – Rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro

Quanto: vendas a partir de 15 de agosto (sábado). R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)

Vendas: bilheteria do local