Encerrando a agenda de shows de Curitiba de 2022, a dupla Bruno e Marrone retorna à capital paranaense nesta quinta-feira, 22 de dezembro, para um show comemorativo de 36 anos de carreira. A apresentação acontecerá no palco da Live Curitiba, às 21h. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 80, via Uhuu.com.
A trajetória de Bruno e Marrone começou em 1986 e hoje colecionam sucessos, com uma discografia que vai do vinil ao digital. “Dormi na Praça”, “Vai dar Namoro”, “Que Pescar que Nada” e “Ligação Urbana” são algumas das músicas clássicas da banda, que ao longo da carreira lançou mais músicas que emplacaram como “Vidro Fumê”, “Na Conta da Loucura”, “Facas”, “Ciclo Vicioso” e o último lançamento “Deixa Ela em Paz”.
As parcerias durante a carreira vão desde Chitãozinho & Xororó e Leonardo, até Henrique e Juliano, com quem gravaram a última música lançada. Hoje contam com uma média de 140 shows no ano, todos eles aclamados e muito esperados pelo público. No Spotify, somam quase 4,5 milhões de ouvintes mensais. Hoje, os cantores podem se considerar artistas ativos em todos os meios de veiculação do mercado musical, e atingiram a tão sonhada exposição 360, chegando cada vez a mais fãs.
Quando: 22 de dezembro de 2022 (quinta-feira)
Onde: Live Curitiba (Rua Itajubá, 143)
Horário: 21h
Quanto: ingressos à venda a partir de R$ 80
Vendas: Uhuu.com
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.