Rock´n´Roll e Soul dos anos 50 e 60 por Big Band. Com sua metaleira afinadíssima, a Big Time Orchestra, que já está na segunda fase do programa Super Star, da Rede Globo, faz única apresentação nesta sexta, dia 15 de maio, no Phoenix American Mex, a partir das 22h. Com um repertório rico, que apresenta releituras de clássicos do swing, pop e rock, que vão de Ray Charles a Elvis Presley até releituras irreverentes de Tim Maia e Jorge Ben Jor.
A curitibana Big Time Orchestra, é influenciada por famosos nomes e grupos de rock e soul, e entrega um repertório autoral e releituras criativas de sucessos de Beach Boys, Chuck Berry, Elvis Presley, Ray Charles, Frank Sinatra, Creedence Clearwater Revival, Rolling Stones, passando por Ultraje a Rigor, Raul Seixas, Jorge Ben Jor, Tim Maia, entre outros.
Em sua formação estão os músicos: Franco Calgaro (vocal), Fabiano Cordoni (baixo e backing vocal), Alexandre Fagundes (guitarra), André Collini (teclado), Andre Nigro (bateria), Márcio Rangel (saxofone), Raule Alves (trombone), Cléber Cardoso (trompete) e Jaquerson Bueno (trompete).
Quando: 15 de maio (sexta-feira)
Local: Phoenix American Mex (Rodovia BR 116, 6000)
Horário: 22h
Quanto: R$30,00 (masculino) e R$20,00 (feminino).
Vendas: no local
Informações: (41) 3089-9169
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.