Bernardo Bravo e Filipe Catto têm em comum o fato de serem dois jovens artistas a explorar toda a sua versatilidade sonora e, por que não dizer, cênica. Eles não se prendem a fórmulas tanto em suas escolhas musicais quanto em suas interpretações. Contribui com eles sua capacidade vocal, capaz de se encaixar em diferentes propostas. No projeto SESI Música de julho, que tem por objetivo unir em um mesmo palco um artista local e uma atração de reconhecimento nacional, o carioca, radicado em Curitiba, e o gaúcho de Lajeado dividem a cena em um show emocionante no dia 29, às 20h, no Teatro Sesi Campus da Indústria.
Provando ser um artista polivalente, depois de lançar o seu primeiro trabalho explorando somente voz e piano e conquistar assim o público parananense, Bernardo Bravo apostou em uma sonoridade diversa em seu segundo álbum. Ousou e não errou. Batizado de “Coyoh”, a mais recente produção foi contemplada pelo prêmio Arte Paraná e figurou entre os melhores discos nacionais de 2016. Diferente da singeleza do primeiro CD intitulado “Arlequim”, no qual inspira-se em elementos da commedia dell’arte, o novo trabalho conta com um som mais pesado, com direito a banda de apoio (guitarra, baixo, bateria, teclado e sanfona) e referências da arte erótica japonesa.
Diversidade equivalente também é manifesta no trabalho de Filipe Catto. Iniciou sua carreira artística voltado para a MPB, o samba e o tango moderno. Mas não parou por aí, no decorrer de sua trajetória explorou outros gêneros, como jazz, rock e o bolero. Sua voz é tão singular quanto suas composições, o contra-tenor é uma classificação rara, próxima à de Ney Matogrosso. Com esses diferenciais, conquistou diversos outros artistas nacionais. Já subiu ao palco com Maria Bethânia, Vanessa da Matta, Toquinho, Zélia Duncan, Arnaldo Antunes, Nando Reis, entre outros. Atualmente Catto divulga o seu álbum “Tomada”.
Quando: 29 de julho de 2017 (sábado)
Onde: Teatro Sesi Campus da Indústria (Rua Comendador Franco, 1341)
Horário: 20h
Quanto: R$ 40,00 (inteira), R$ 20,00 (meia)
Vendas: Disk Ingressos
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.