A vencedora do reality show SuperStar, da Rede Globo, a Banda Malta desbancou o sertanejo nas listas dos mais vendidos e está em turnê pelo Brasil. Com realização da Prime, a escala em Curitiba acontece nos próximos dias 06 e 07 de dezembro, com dois shows inéditos no palco do Curitiba Master Hall. Na bagagem, o álbum de estreia, “Supernova”, lançado recentemente com todas as músicas apresentadas no programa e mais inéditas. Com 13 faixas, o disco já sai como platina com mais de 100.000 unidades vendidas. A abertura fica a cargo dos curitibanos da Musik. No sábado (06), o show tem início às 23h59 e no domingo (07) às 20 horas.
Além de apresentar para os paranaenses as músicas que fizeram sucesso no programa, como “Memórias”, “Nova História” e “Diz Pra Mim”, primeiro single do CD, que faz parte da trilha sonora da novela “Alto Astral”, da Rede Globo, o quarteto formado por Bruno Boncini (vocal), Thor Moares (guitarra), Diego Lopes (baixo) e Adriano Daga (bateria), quer ainda abrir espaço nos shows para algumas composições autorais inéditas e até alguns covers, como “I Don’t Want to Miss a Thing”, sucesso do Aerosmith eternizado no filme Armagedon.
Bruno Boncini define o estilo da Banda Malta de fazer música como bruto romântico, pois todas as letras falam muito de amor e relacionamentos.
Segundo o baterista Adriano Daga, o primeiro álbum tem uma energia muito especial. “O que é muito legal nesse disco é que ele foi gravado de uma forma totalmente diferente da convencional, tanto no modo de gravação, quanto na própria composição. Como queríamos apresentar sempre músicas autorais no SuperStar, tivemos que nos virar para compor as canções semanalmente, e o disco tem toda essa vibe dos momentos que vivemos no programa”, conta Adriano.
A primeira faixa de “Supernova” é “Entre Nós Dois”, de Bruno Boncini, vocalista do quarteto, e faz parte do ranking de músicas mais ouvidas do programa. Com ela estão os hits “Memórias” e “Diz Pra Mim”. Bruno também assina as faixas inéditas “Vai Ser Assim” e “Cala A Tua Boca Na Minha”. O disco ainda traz duas versões feitas a partir de outros sucessos, como “Tudo Outra Vez”, inspirada em Closer to You e “Como Tudo Deve Ser”, versão de Beautiful.
Todas as canções foram compostas pelos integrantes e algumas delas contaram com parcerias, como “Memórias”, escrita por Adriano Daga, Johan Fransson, Tim Mikael Larsson, Tobias Lundgren, Sean Michael McConnell e Leonardo Richter. A faixa “Tudo Outra Vez” é uma composição de Bruno Boncini com Rick DeJesus, Jeff Johnson, Gordan ‘Gordini’ Sran, Jordan Oorebeeck. Já a música “Como Tudo Deve Ser” foi escrita por Bruno Boncini e Zen Arcadia.
“Supernova”, “Lendas”, “Mais que o Sol”, “Baby” e “Nova História” também fazem parte do álbum, que correspondeu às expectativas do quarteto. “Feito com tanto carinho e dedicação de todos os envolvidos, não tinha como o resultado ser melhor! Mais um degrau dentro deste sonho que vivemos juntos”, declarou a Malta em sua página oficial do Facebook.
Quando: 6 e 7 de dezembro (sábado e domingo)
Onde: Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143)
Horário: sábado às 23h59 e domingo às 20h
Quanto: variam de R$66 e R$466, dependendo do dia e do setor
Vendas: DiskIngressos
Classificação: 16 anos
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.