Domingo, 04 de dezembro de 2016, um dia daqueles bem típicos de Curitiba, sol, chuva, calor, frio e dilúvio. Difícil de se acreditar que a noite reservava um céu estrelado. Foi ali, na Ópera de Arame, aos acordes de Anavitória que o céu revelou o seu ápice.
Após dois meses de sua primeira passagem na capital, onde fizeram apresentações para 180 pessoas, as meninas retornaram e mostraram toda a sua simpatia, voz e letras sábias para as mais de 2 mil pessoas. No público, jovens sozinhos, acompanhados de pais, amigos e do primeiro amor. Aquela noite parecia aconchegante e muito bem-vinda a todos os corações.
Letras que podem ir direto na alma ou coração, era o que cochichavam algumas pessoas na plateia. Em seu primeiro disco lançado em agosto pela Universal Music Brasil, e com o padrinho Tiago Iorc, Ana Caetano, 21 anos, e Vitória Falcão, 20, conseguiram criar seu público e atingir diretamente ali, onde você mais precisa sentir, o coração.
Elas vão direto ao coração que está solitário, sofrendo ou o mais apaixonado do mundo. Anavitória consegue te levar em êxtase num mundo que parece ser só seu, seu e dos acordes.
“A cama tá reclamando, a casa te chamando, vem logo me ver”, na música “Nós” que encerra o disco e a primeira parte do show, o céu desceu e se fez estrelado. Com suas lanternas, vozes e seus corações o público fez o céu refletir no teto de vidro da Ópera de Arame e por alguns minutos, nos acordes finais, aquele céu fez todo acreditar que tudo ficaria bem.
Fotos: Hana Lidia / Curitiba Cult / CWB Brasil
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.