Uma banda que marcou uma geração: Charlie Brown Jr.! Em 2022, o grupo completa 30 anos com músicas que ainda ficam na boca do público e por isso, Marcão Britto e Thiago Castanho, dois dos fundadores do Charlie Brown Jr., lançaram um projeto bem especial: a tour “Charlie Brown Jr. 30 Anos”, que está rodando o Brasil e vai desembarcar em Curitiba, no dia 08 de outubro, para única apresentação na Ópera de Arame. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 130 pelo site Bilheto. Padrinhos do CC têm 50% de desconto!
O projeto marca a volta aos palcos da dupla Marcão Britto e Thiago Castanho após nove anos. Ao lado de Chorão, eles foram os grandes responsáveis pela fundação da banda e pela autoria de hits como “Proibida pra mim”, “Zoio de lula”, “Rubão”, “Só os loucos sabem”, “Papo Reto” e “Céu azul”. Agora, os músicos caem na estrada para celebrar o legado do Charlie Brown Jr., banda que revolucionou a música brasileira e contribuiu para a difusão da cultura urbana brasileira.
Para completar a programação, a noite contará também com apresentações da banda Nathalia Picoli, residente dos bares +55 e Yard Bar; dos DJs Anaum, Bill e PopSon; da banda Raftas (Fat Freddy’s Drop Tribute), residente do Czar Bar; da banda Rigth Back (Sublime Tribute); e da banda Machete Bomb, um dos grandes destaques da nova geração da música curitibana.
Quando: 08 de outubro de 2022 (sábado)
Onde: Ópera de Arame (Rua João Gava, 920)
Horário: 19h
Quanto: a partir de R$ 130 – Padrinhos do CC têm 50% de desconto!
Vendas: Bilheto (www.bilheto.com.br)
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.