Nem Hamlet se livrou do cancelamento. Neste sábado (20), o Sesc da Esquina recebe a peça de teatro “Hamlet Cancelado”, uma trama, com a duração de 90 minutos, que conta a história de um personagem que acaba sendo obrigado a deixar uma peça teatral shakespeariana, por motivos ainda não revelados. Para os interessados, os ingressos estão à venda a partir de R$ 10 na bilheteria.
Conforme a sinopse, todo enredo se concentra no figurante da maior montagem do espetáculo HAMLET, já realizada em sua cidade, inconformado com o CANCELAMENTO da peça em que sonhava participar. Com isso, ele decide construir,por conta própria, sua adaptação dessa grandiosa montagem que não ocorreu. Para isso, o personagem recorre ao uso de fragmentos dos textos originais, trechos da proposta do encenador, pedaços dos cenários que estavam sendo construídos, além de retalhos dos figurinos que estavam sendo feitos. Tudo isso, na esperança de poder levar ao público uma adaptação ousada da concepção de direção, oferecendo sua pequena versão da maior obra teatral já escrita.
Sentiu? A sinopse já entrega muito! A peça conta com a atuação e direção de Vinícius Piedade, e texto de Flávio Tonnetti e Vinícius Piedade livremente inspirado na obra de William Shakespeare.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.