Maior evento de Blues de Curitiba será no Museu Oscar Niemeyer

foto: Divulgação

Os amantes do blues tem um grande motivo para comemorar em abril! No dia 23 de abril, o gramado do ParCão, anexo ao Museu Oscar Niemeyer, vai receber a quarta edição do Curitiba Blues Festival. O evento gratuito, promovido pelo Porks – Porco & Chope, vai reunir os principais músicos da cena local em um espaço destinado para toda a família, com gastronomia diversa e atividades gratuitas para crianças, além de ser pet friendly.

Na programação musical, mais de 9 horas de shows ininterruptos com grandes nomes da cena musical curitibana, entre eles Mamba Blues, Dinamite Combo e Ricardo Maranhão Power Trio. Em sinergia com o espaço, as atrações musicais prometem levar o público presente para um universo bem peculiar, que vai conectar diferentes vertentes artísticas em um dia repleto de experiências e emoções.

Uma das grandes novidades da quarta edição do Curitiba Blues Festival ficará por conta de um espaço de economia colaborativa, com bazar de moda, artes e itens decorativos de pequenas marcas curitibanas. Além disso, o evento vai contar com oficinas de circo e teatro para crianças, com profissionais responsáveis e capacitados para cuidar dos pequenos.

Gastronomia

Como todo ótimo evento, o Curitiba Blues Festival contará com muitas opões gastronômicas assinadas por alguns dos principais bares e restaurantes da capital paranaense. Estarão presentes no festival marcas como Porks – Porco & Chope, Fish*Me e Bar Quermesse. O evento terá, também, uma praça de alimentação focada em petiscos tradicionais de Curitiba, entre eles carne de onça, pão com bolinho e churrasco de igreja.

Foto: Divulgação

Propondo uma harmonização completa, o Curitiba Blues Festival vai oferecer mais de 50 torneiras de chope artesanal de grades cervejarias paranaenses, além de garrafas de vinho e espumantes. Outro destaque ficará por conta de espaços exclusivos com bares de drinks.

Serviço – Curitiba Blues Festival 

Quando: 23 de abril de 2022 (sábado)

Onde: Museu Oscar Niemeyer (R. Mal. Hermes, 999)

Horário: das 11h às 20h

Quanto: entrada gratuita

Por Augusto Tortato
22/04/2022 13h33

Artigos Relacionados

Rock in Rio 2022: vendas oficiais começam nesta terça-feira (05)

Curitiba recebe festival de música eletrônica com duração de 20 horas