Curitiba recebe primeiro estabelecimento instagramável do Paraná

Foto: Curitiba Cult

Diga xis! Curitiba é o lar do primeiro espaço instagramável e interativo do Paraná. O Selfie Brasil, localizado no Rebouças, conta com mais de 20 cenários projetados e iluminados para qualquer pessoa tirar suas próprias fotos sem o auxílio de um profissional. Para aproveitar o espaço, os interessados devem agendar a visita no site. O custo por pessoa é de R$ 70 por hora e leitores do Curitiba Cult tem 10% desconto com o código CURITIBACULT.

O espaço foi pensado como uma experiência imersiva e autônoma, onde o visitante abusa de sua criatividade para criar fotografias autorais com ou sem ajuda de um profissional. O estúdio conta com acessórios para as selfies como tripé com bluetooth. O Selfie Brasil também foi projetado para ser um espaço criativo para influenciadores digitais, que podem se tornar parceiros do estabelecimento junto com fotógrafos, artistas, marcas, e produtores.

Foto: Curitiba Cult

Aos que querem fazer da experiência uma atividade em grupo, o Selfie Brasil conta com um cupom de desconto. O cupom GALERA garante aos grupos acima de quatro pessoas 20% de desconto.

Serviço – Selfie Brasil

Onde: Rua Conselheiro Laurindo, 1180 – Rebouças

Quanto: R$ 70 por pessoa

Vendas: através do site

Atendimento: Terça a Sexta das 13h às 20h; Sábado e Domingo das 10h às 17h

Por Deyse Carvalho
27/12/2021 09h51

Artigos Relacionados

Exposição imersiva de Van Gogh chega ao Brasil em 2022

Ano novo em Curitiba: veja o que fazer na virada para 2022