Agendamento para ver atrações gratuitas do Natal começa nesta sexta-feira

Foto: Daniel Castellano / SMCS

É hora de se preparar para o Natal! A partir de amanhã, 5 de novembro, às 10h, estarão abertas os agendamentos para as atrações do “Natal de Curitiba – A Luz dos Pinhais” A quinta edição do evento terá como tema “A gratidão vai iluminar a cidade” e será a maior programação gratuita de fim de ano do país. O agendamento será feito através do site.

Neste primeiro lote, serão liberadas para o agendamento as atrações do período de 18 e 28 de novembro: Voo de Balão da Ademicon no Jardim Botânico; Auto de Natal e Caminho de Luz Condor no Passeio Público; Natal da Gratidão Copel Telecom no Parque Barigui; Natal Ebanx na Praça Santos Andrade; Vila de Natal Electrolux no Mercado Municipal; e Natal do Restaurante da Família Madalosso.

O agendamento é obrigatório e necessário para o controle de acesso de forma a respeitar a capacidade de público de cada evento e também os protocolos relacionados à pandemia de covid-19. O uso de máscara será obrigatório.

Quem não conseguir agendar neste primeiro período terá novas oportunidades. Mais dois lotes de ingressos grátis das atrações serão liberados. A partir do dia 19 de novembro será aberto um novo agendamento para as atrações do período de 29 de novembro a 12 de dezembro e, a partir do dia 26 de novembro, para as atrações de 13 de dezembro a 9 de janeiro.

Por Deyse Carvalho
04/11/2021 17h51

Artigos Relacionados

Desfile Mágico de Natal levará fantasia e encanto pelas ruas de Curitiba em dezembro

Família Madalosso terá espetáculo natalino a partir de novembro