Rock in Rio terá arena imersiva inspirada na Amazônia com música e arte

Foto: Ariel Martini/I Hate Flash

Em parceria com a Natura, o Rock in Rio anunciou a segunda edição da “Nave – Nosso Futuro É Agora”, a experiência multissensorial convida o público a mergulhar no vasto universo multicultural da maior floresta tropical do mundo. A atração foi criada especialmente para o festival e as marcas irão mobilizar os 100 mil visitantes diários da Cidade do Rock a se encantarem com a abundância da Amazônia e se engajarem pelo futuro do planeta.

Foto: Ariel Martini/I Hate Flash

Através da Nave, tanto a Natura quanto o Rock in Rio buscam reafirmar o compromisso com a construção de um futuro mais plural e sustentável. Em 2019, a marca e o festival uniram forças para a cocriação da “Nave – Nosso Futuro É Agora”, atração inédita que ocupou o Velódromo na Cidade do Rock. Com 15 minutos de duração, a experiência engajou o público com uma projeção de 5,4 mil metros quadrados – a maior já feita na América Latina -, unindo arte, música e tecnologia para a construção de um mundo mais bonito, empático e sustentável.

“Desde 1985, o festival tem o compromisso de construir um mundo melhor e acreditamos que a continuação da parceria com a Natura soma ainda mais forças no nosso objetivo. Temos investido cada vez mais na amplificação das conversas sobre como o ser humano pode mudar o mundo e gerar impacto positivo.”  afirma Roberta Medina, Vice-presidente do Rock in Rio.

A edição de 2022 do Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock (Parque Olímpico, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro).

Por Deyse Carvalho
21/10/2021 19h02

Artigos Relacionados

Bastille e Camila Cabello são as novas atrações confirmadas no Rock in Rio

Coldplay é a nova atração do Rock in Rio 2022