Sala completa a kit Harry Potter: 10 sorteios nos 8 anos do Curitiba Cult

Nesta terça-feira, 21 de setembro, o Curitiba Cult completa OITO ANOS. Já são oito anos que o CC traz notícias culturais para você, nosso querido leitor. Já são mais de 2.900 dias em que já produzimos, divulgamos, anunciamos em primeira mão e vivemos muitos eventos ao seu lado.

Depois de um ano horrível, como foi 2020, nos últimos meses tivemos muitos acontecimentos por aqui. Por isso, para comemorarmos com o público, o tema do nosso aniversário é “O melhor começa agora”, uma mensagem positiva para os novos dias que estão para chegar. E, em forma de comemoração e agradecimento aos nossos leitores, estamos realizando 10 sorteios, com vários parceiros incríveis.

Ao todo, são 9 sorteios via Instagram do Clube dos Mimos, o clube de descontos do Curitiba Cult, que será lançado em sua total performance nos próximos meses, e 1 sorteio no nosso Twitter.

Confira os prêmios e parceiros:

Sala Mobiliada

Festa boa é aquela que a gente arruma para ficar na sala. Para deixar a sua ainda mais bonita, nos #OITOANOSCC, a Sofá Center presenteia você! O vencedor leva para casa a uma sala completa com painel, tapete e o sofá mais confortável da capital – aprovado pelo CC .

Imagem Ilustrativa / Sofá Center

Voucher de tatuagem no valor de R$ 800

O aniversário marca um novo começo, o que é um ótimo motivo para mudar o visual. O talentosíssimo Neto Lobo, tatuador aqui de Curitiba, irá presentear um de nossos seguidores com um voucher de R$ 800 em comemoração aos #OITOANOSCC.

@netolobotattoo

Pernoite na ECO Estância Maktub, em Morretes (PR)

Para quem quer aproveitar a calmaria de Morretes, a Eco Estância Maktub é o lugar perfeito! Com uma área externa super intagramável, o lugar é ideal para aproveitar o final de semana com a família. Você pode ser o sortudo a aproveitar uma pernoite na Estância, um pedacinho do paraíso em Morretes.

Estadia na Cobertura com Spa no Rebouças + Kit Hambre

Aniversário precisa ser comemorado!  Que tal comemorar com a melhor vista da cidade e com um drink bem geladinho? O YouDO Live & Work junto com Hambre Gin irão presentear um sortudo seguidor do CC com um pernoite na Cobertura com Spa no Rebouças mais um kit da Hambre Gin, com uma garrafa de gin e duas taças, para brindar os #OITOANOSCC.

Foto: Divulgação

Trilha de Quadriciclo

Que tal viver novas experiências nesse novo ano que começa? A Trilha de Quadriciclo do Deniel Rocha Aventuras é um bom começo. Um passeio irado em Quatro Barras para despertar o espírito aventureiro que mora em você. A trilha consiste em pilotarmos um pequeno veículo motorizado aberto com quatro rodas, para uso off-road 4×2 destinado a um único ocupante, desbravando um percurso total de aproximadamente 4km, com vários relevos entre alguns pinheiros, pequenas pedras, matas abertas e fechadas.

@deniel.rocha

Duas diárias na Taipa Cabanas, em Urubici (SC)

Começar o novo ano com as energias recarregadas é essencial.  Pensando nisso, a Taipa Cabanas irá presentear um de nossos seguidores com Duas Diárias em sua Cabana em Urubici, Santa Catarina. O espaço se divide em dois andares: o térreo é todo integrado com banheira, sala de jantar e estar, bay window e cozinha completa. No mezanino é onde fica o quarto, com smart TV, ar condicionado e cama queen size. A cabana ainda conta uma área externa digna de um clique. 

Bolo Amora com 4 leites

Uma festa sem bolo não é festa né? Para iniciar as promoções do #OITOANOSCC, o Bruno Bolos chega com um dos sabores mais pedidos, o Amora com 4 Leites, e que poderá ser todinho seu. Essa delícia é feita com massa de cacau black molhadinha, recheio de brigadeiro 4 leites cremoso (leite condensado, creme de leite, leite de coco e leite ninho) e geléia artesanal de amoras, decorado com amoras e lavandas.

Divulgação

Box Harry Potter – Edição Comemorativa

HAPPEE BIRTHDAE, CC! O nosso bruxinho favorito não poderia ficar de fora das comemorações dos #OITOANOSCC. O Grupo Livrarias Curitiba chega com um Box incrível de Harry Potter – edição comemorativa e tudo – e que poderá ser todinho seu.

Kit Imaginarium

É mimo que não acaba mais! A Imaginarium do Shopping Curitiba preparou um kit perfeito, com 1 Porta Retrato com Letreiro, 1 garrafa dobrável 1 Relógio Inteligente, que poderá ser todinho seu!

Divulgação

Kit Taylor Swfit por Music Collector e WHAT TEE SHIRT

Se tem uma coisa que a gente entende é de fã. E um fã sortudo da Taylor Swift vai levar para casa um kit completo presenteado pela WHAT TEE SHIRT e por Music Collector contendo 1 CD autografado “evermore” da Taylor Swfit + 1 vinil “evermore” da Taylor Swfit + 1 moletom “evermore” da Taylor Swfit. Essa promoção acontecerá exclusivamente no Twitter do Curitiba Cult.

Lembrando que todos esses sorteios – excepcionalmente o Kit da Taylor Swfit, já estão acontecendo no Instagram do Clube dos Mimos. Todas as regras estarão disponíveis em cada postagem.

Boa sorte e não deixe de participar!

Por Curitiba Cult
21/09/2021 00h20