5 filmes da “Sessão da Tarde” disponíveis no Disney+

Quem não gosta de lembrar das tardes que a gente assistia aos filmes clássicos dos anos 90 e 2000 depois da escola com um lanchinho na mão e um sorriso no rosto? O Curitiba Cult te ajuda a reviver essa memória! Separamos 5 filmes da sessão da tarde que estão disponíveis no Disney+. Já faz a sua pipoca que essa lista promete!

10 Coisas que eu odeio em você (1999)

Heath Ledger nesse filme conquista todos nós com a cena que ele canta “Can’t take my eyes off of you”. A história do filme começa quando Bianca quer namorar mas não pode até que sua irmã mais velha, Kat, tenha um namorado. Para que isso aconteça, Cameron pede ajuda de seu amigo Patrick para chamar Kata para sair.

Divulgação

Acquaria (2003)

Essa é para os fãs de Sandy e Junior. Na trama, os irmão queridinhos do país, ao lado dos seus amigos, vão em busca de uma solução para a escassez de água no planeta. Esse filme tem tudo: futuro pós-apocalíptico, vocais, dança e Junior tocando bateria como se não houvesse amanhã.

Acquaria / Globo Filmes

Edward Mãos de Tesoura (1990)

Um filme que não sabíamos se era um soft terror ou uma comédia romântica era um dos favoritos das tardes brasileiras. Edward, interpretado por Jhonny Depp, é fruto da criação de um gentil inventor que infelizmente morreu antes que tivesse completado a obra, fazendo com que o jovem permanecesse com lâminas nas mãos. A vida de Edward mudou quando uma moça, Wynona Rider, o convidou para viver com sua família.

Divulgação

Sexta-feira muito louca (2003)

Nenhuma lista de filmes dos anos 2000 estaria completa sem um filme da queridinha do gênero Lindsay Lohan. Em “Sexta-feira muito louca” ela assume o papel de Anna, que vive brigando com a mãe, interpretada por Jamie Lee Curtis. Numa quinta-feira, depois de uma briga, algo aconteceu e elas acordam no outro dia no com os corpos trocados. Esse filme, cheio de reviravoltas e solos de guitarra, é um dos favoritos aqui na redação

Divulgação / Disney

Dr. Dolittle (1998)

Quem não quis ser veterinário depois de ver esse filme? A história conta as aventuras de um veterinário que sua vida vira de cabeça para baixo quando ele começa a escutar o que os animais estão falando. Eddie Murphy era figurinha carimbada nas nossas tardes com os três filmes da franquia.

Divulgação

Por Deyse Carvalho
09/06/2021 12h01