Civic Institute: Curso de inglês gratuito no Instagram

Hello, hello, hello!
How have you been, my dears?!

OMG, people! O comeback mais esperado chegou.
I know, I know. This is my moment!
Que saudades do Curitiba Cult! Que saudades de vocês!
Tell me… Como vcs estão? Surviving? Corona free?

Enfim, estamos vivos, em 2021, e voltamos com nossa coluna aqui no CC. Hoje é o retorno: The Return Of The English With AllDream! Yasss!

Fiquei pensando no que poderíamos falar, sabe. Como nós estamos vendo por aí, o BBB está um caos, não há vacinas o suficiente, o impeachment ainda não saiu, a gente não pode dar um rolê de boa e em paz… E o mais triste: não temos carnaval no Brasil. It’s over.

Então, o que fazer? Bora estudar inglês pra gente ahazar, guys!

LIVE

Como estava alone in the dark na minha casa, my solitary confinement, decidi criar aulas ao vivo no Instagram. Já deixo aqui o convite a todos vocês.

Vamos aproveitar esse tempo que estamos em casa, com celular na mão e falar inglês. Pay attention to the details!

O curso de inglês LIVE English Classes on Instagram acontece de forma gratuita no Instagram da minha escola de inglês Civic Institute (@civicinstitute). As aulas têm 20 minutos e acontecem de segunda a sexta-feira. Só seguir e assistir. Yes, yes, yes!

Vamos estudar do nível básico ao avançado até julho. Ah, e o material didático é gratuito também! Pra receber, só clicar no link da bio do insta do Civic e se inscrever no grupo do Telegram. Eu mesmo mandarei o conteúdo lá todos os dias.

Quem quiser ver as aulas anteriores, é só acessar nosso IGTV do @civicinstitute. As aulas ficam disponíveis lá por uma semana. Esta é a primeira semana de aulas e começamos realmente do início. Baby steps.

Chame xs amigxs e vamos estudar inglês!

That’s all.

Por Aldrin Cordeiro
10/02/2021 17h41