Entombed A.D. se une ao Vital Remains para show em Curitiba

entombedad

Dois importantes nomes do Death Metal mundial, cada uma em sua vertente, se reunirão no palco do Music Hall, em Curitiba, para uma apresentação histórica. De um lado, o som cada vez mais brutal do Vital Remains. Do outro, o Death com pegada Rock and Roll dos suecos do Entombed A.D., que carrega em sua história as glórias conquistadas desde ao anos 90 como Entombed.

O grupo Vital Remains construiu uma sólida carreira no Death Metal durante seus mais de 20 anos de atividades. Durante esse período, o grupo lançou seis álbuns de estúdio, sendo o último deles Icons Of Evil (2007). Para a vindoura turnê no Brasil, a banda promete “músicas da sua carreira inteira, desde as demos até inéditas”, o que torna o show ainda mais imperdível.

Já o Entombed A.D., liderada pelo vocalista Lars G. Petrov, virá pela primeira vez ao país, trazendo consigo seu mais novo trabalho Back To The Front (2014), muito elogiado por público e crítica por manter a qualidade dos clássicos álbuns gravados há duas décadas.

A dupla chega à Curitiba no dia 13 de março, quando se apresentam no palco do Music Hall, a partir das 20 horas. A abertura fica com os gaúchos do Dyingbreed e da lenda do goregrind nacional, o Offal.

Os ingressos continuam a venda pelo site Ticket Brasil por R$70. Os convites também podem ser adquiridos nas lojas Dr. Rock, Let’s Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock.

Vital Remains e Entombed A.D. em Curitiba

Quando: 13 de março (sexta)

Onde: Music Hall (Rua Engenheiros Rebouças, 1645)

Ingressos: R$70 (2º lote)

Vendas: Ticket Brasil

Por Curitiba Cult
15/02/2015 15h18