Zé Ramalho em Curitiba: show é adiado para 19 de setembro

O show de Zé Ramalho, que estava previsto para acontecer neste sábado (14) na Live Curitiba foi adiado por conta do coronavírus. A nova data do show passa a ser dia 19 de setembro de 2020, no mesmo local.

Segundo a nota oficial, “os ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data. Sendo que para devolução os clientes deverão procurar os pontos de vendas do Disk Ingressos a partir de 10 de abril de 2020”.

Zé Ramalho está na estrada. Tal notícia tem feito a alegria de milhões de brasileiros há mais de quatro décadas, desde o lançamento do primeiro álbum solo do artista paraibano que emplacou o hino “Avohai”. O cantor retorna a Curitiba, neste sábado, 14 de março, com um show inédito no palco da Live Curitiba, às 22h30. Os ingressos estão à venda via Ingresso Nacional, a partir de R$ 52. A produção e a realização ficam por conta da produtora Like Entretenimento.

Zé Ramalho revisita seus maiores sucessos mantendo o respeito da crítica especializada, em rara unanimidade. Admirável Gado Novo, Entre a Serpente e a Estrela (trilhas consagradas em novelas), Avohai, Frevo Mulher, Chão de Giz, Beira-Mar, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego e Banquete de Signos são apenas algumas das inúmeras pérolas que o consagraram. O cantor ainda tem no repertório o grande sucesso Sinônimo.

Seja qual for a jornada, o público sabe que quem a conduz é um dos artistas com a personalidade mais marcante da música popular brasileira. Com sua voz inconfundível e sua poesia apocalíptica, Zé Ramalho escreveu, escreve e continuará escrevendo seu nome na história musical brasileira, seguindo feito um viajante pelas estradas do país, arrastando multidões por onde quer que passe. Há mais de 40 anos, o brasileiro sabe que assistir a Zé Ramalho ao vivo é uma experiência única em uma espécie de pacto de fidelidade que se renova ano a ano.

Zé Ramalho vem acompanhado de Rogério Fernandes no contrabaixo, Zé Gomes na percussão, Vladmir Oliveira nos teclados, Edu Constant na bateria e Toti Cavalcanti nos sopros.

Por Curitiba Cult
13/03/2020 16h19