Maratona CC: você e seus amigos assistindo “Sabrina” no Cine Passeio

Já pensou, maratonar aquela sua série favorita, com seus amigos, em um espaço INCRÍVEL e claro, com o CC juntinho de você? Então olha só. O Curitiba Cult, em parceria com o Cine Passeio, vai estrear neste mês, o projeto “MARATONA DO CC“. A ideia é reunir alguns leitores para assistirem os primeiros episódios e comentarem. Para começar, vamos de “O Mundo Sombrio de Sabrina“, que chega a sua terceira parte.

No próximo dia 25 de janeiro (sábado), vamos utilizar a sala Passeio On Demand, dentro do Cine Passeio, para assistir os quatro primeiros episódios da terceira parte da série juntinhos.

O encontro é gratuito e as vagas são LIMITADAS. Para participar, basta preencher o formulário – que será disponibilizado no grupo do Facebook do Curitiba Cult, na quinta-feira, 16 de janeiro, às 16h. Nossa equipe vai selecionar quatro ganhadores para levar mais dois amigos para maratonar gratuitamente com a gente.

Sala Passeio On Demand

Localizada no subsolo do Cine Passeio e a frente do Worktiba, é a primeira sala de streaming do Brasil situada dentro de um cinema. Ela é equipada com tela 4K de 86 polegadas e som de 5.1 canais, possibilitando aos cinéfilos o acesso a diversos conteúdos digitais com grande estilo e sofisticação. Com sofás, poltronas e puffs confortáveis, o espaço é perfeito para ministrar masterclasses, fazer reuniões, assistir a conteúdos de longa-metragem, maratonar séries, entre outros.

Sala Passeio On Demand, no Cine Passeio. Foto: Cido Marques/FCC

O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 3

Nessa nova leva de episódios, Sabrina precisa lidar com o fato de que seu namorado Nicholas Scratch está preso no inferno. Com a ajuda de seus amigos, a jovem bruxa planeja resgatar seu amado, enquanto disputa o trono das Trevas com o Príncipe do Inferno Caliban.

Serviço: Maratona do CC | O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 3

Quando: 25 de janeiro de 2020 (sábado)

Onde: Cine Passeio (Rua Riachuelo, 410)

Horário: às 15h

Quanto: gratuito – vagas limitadas

Inscrições: em breve!

Por Curitiba Cult
15/01/2020 17h13