Tudo o que sabemos sobre o R9, novo álbum de Rihanna

A esperança é a última que morre!

Foi em 2016 que Rihanna lançou “ANTI”, seu último álbum. Desde então, artista não lança álbuns ou singles próprios. Porém, já há algum tempo, a Rainha de Barbados sugeriu datas e fez várias menções ao seu novo projeto, batizado, até então, de “R9”. Mas será que tudo isso é verdade ou Rihanna está apenas sendo brincalhona com seus fãs?

Primeiramente, vamos aos principais fatos! Em dezembro de 2018, em um publicação sobre sua marca de cosméticos, um fã questionou Rihanna sobre seu novo álbum. A resposta? “2019”. Foram esses quatro números que elevaram a ansiedade de toda a Navy. Mentira! Afinal, já entramos em 2020 e nada do tão sonhado “R9”.

Mas, ao longo dos 365 dias do ano passado, Riri fez questão de falar outras inúmeras vezes sobre o projeto. A mais significativa, porém, aconteceu em sua conta do Instagram. A cantora publicou um vídeo de um cachorro dançando acompanhado da legenda: “atualização: eu ouvindo o R9 sozinha e me recusando a lançá-lo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

update: me listening to R9 by myself and refusing to release it

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

Isso quer dizer que o novo álbum já está pronto, Rihanna? Tudo indica que sim! Vale lembrar que em algumas entrevistas, a artista confessou que pretende explorar mais o reggae em futuros trabalhos. Já a revista Variety contou que a diva está trabalhando simultaneamente em dois álbuns. Será que teremos algo bem pop e algo mais voltado ao reggae. Queremos!

O Navy – nomes da fã-base da artista – também afirma que “Balance” pode ser o nome oficial do projeto. Enquanto nada disso é confirmado, nos resta esperar e curtir muito a obra-prima chamada “ANTI”. Vem com gente!

Por Matheus Klocker
02/01/2020 13h33