Durante esta semana, a Netflix começou a testar uma nova funcionalidade em seus serviços. Essa função, liberada por enquanto apenas para alguns usuários, permitiria que o espectador alterasse a velocidade dos conteúdos que fazem parte do catálogo do serviço, reduzindo ou aumentando o tempo de reprodução.
Acontece que essa notícia irritou muita gente. Judd Apatow, Peter Ramsey, Brad Bird, Peyton Reed e Aaron Paul foram alguns dos famosos da indústria que vieram criticar publicamente essa nova ferramenta. “Isso significa que eles estão assumindo completamente o controle da arte de todos e destruindo-a”, disse o ator Aaron Paul (Breaking Bad) por meio de sua conta no Twitter.
Com toda a polêmica em volta disso, a Netlix se pronunciou, dizendo que a ferramenta está passando por testes e ainda não é permanente. Será mesmo?
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.