‘Capitã Marvel’ enfim ganha primeiro trailer, e detalhamos tudo para você

Próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel acaba de receber seu primeiro trailer, um teaser para ser mais exato; e por isso precisamos falar sobre Capitã Marvel, que chegará aos cinemas dia 7 de março de 2019.

A mais nova adição ao grupo de heróis é muito importante por alguns fatores, vamos lá. Trata-se da 21ª produção da Marvel/Disney neste Universo integrado, sendo a última antes do aguardado Vingadores 4. É a primeira obra contendo uma heroína no papel principal e digamos que, apesar de tardia, a escolha foi acertada; a Capitã Marvel é uma das personagens mais fortes das HQs e possível responsável pela derrocada de Thanos nas telonas.

Em Capitã Marvel teremos Brie Larson assumindo o posto da protagonista Carol Denvers, piloto de caça que acaba adquirindo super-poderes num “encontro” com a raça alienígena Kree. Ao que dá a entender pelo teaser-trailer é que o longa não será uma história de origem, tendo muitos flashbacks; apresentando a Capitã já com poderes e então voltando para diversas passagens de sua vida, iniciando um conflito intergaláctico.

Se passando nos anos 90, Capitã Marvel contará com a ilustre presença dos ainda jovens Nicky Fury e Agente Coulson; com Samuel L. Jackson e Clark Gregg retornando aos papéis, o primeiro ainda sem o famoso tapa-olho. Sendo uma aventura espacial, o filme abordará raças alienígenas como os Kree e Skrull; abrindo aqui uma possível brecha para o novo arco cinematográfico da Disney/Marvel nos cinemas com a épica ‘Invasão Secreta’.

Enquanto os Krees compõem o grupo Starforce, que Denvers faz parte até certo momento, os Skrulls assumem posto de vilões; seu maior poder é o transformismo (justificando o soco da heroina em uma velhinha no ônibus). A produção contará ainda com Jude Law num papel bem duvidoso, podendo ser o herói Mar-Vell (tutor da Capitã) ou o grande vilão por trás de tudo.

Na formação de Starforce mais dois rostos conhecidos: Ronan, o Acusador e Korath, o Perseguidor; ambos deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia’, os outros membros são Att-Lass, Bron-Char e Minn-Erva. Também vemos passagens do experimento em Denvers e trechos dela já usando o uniforme de Capitã Marvel, até mesmo na versão mascarada e com moicano.

Capitã Marvel tem direção da dupla Anna Boden e Ryan Fleck (‘Se Enlouquecer, Não Se Apaixone’), que também trabalharam no roteiro ao lado de outros cinco nomes. Além do excelente trailer, recebemos também o cartaz do filme (ainda internacional e contando com a “participação especial” do gato dela: Flerken, ali no canto esquerdo); confira abaixo e nos resta aguardar ansiosos até 7 de março.

Teaser Trailer – Capitã Marvel

Por Adalberto Juliatto
18/09/2018 16h46