Planet Hemp chega aos cinemas com cinebiografia ‘Legalize Já’

Considerada por muitos como a maior banda de rap que já existiu no Brasil, o Planet Hemp ganhará as telonas. Isso porque a cinebiografia feita para contar a história de formação do grupo está pronta e com trailer oficial liberado. Com o nome de Legalize Já – Amizade Nunca Morre, a produção irá abordar a relação entre os membros fundadores Marcelo D2 e Skunk.

Com os atores Renato Góes e Ícaro Silva nos papéis de D2 e Skunk, respectivamente, o longa voltará pra 1993; contando o inicio da amizade entre dois garotos de vida difícil e todas as dificuldades até o sucesso aparecer com o nascimento do Planet Hemp. A direção é de Johnny Araújo e Gustavo Bonafé (responsáveis por ‘Chocante’), com roteiro de Felipe Braga (‘Samantha!’); sendo que Marcelo D2 teve grande participação em todo projeto, além de fazer ponta como roteirista e assinar a trilha-sonora.

Legalize Já – Amizade Nunca Morre ficou nove anos em produção e enfim está pronto para estrear nos cinemas; a data já é certa: 18 de outubro de 2018. O longa já acumula prêmios na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e no Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro.

Já em seu título Legalize Já – Amizade Nunca Morre apresenta duas passagens importantes do Planet Hemp; o posicionamento do grupo a respeito da maconha/nome de uma famosa música deles, assim como referência à morte de Skunk. Confira abaixo o cartaz e trailer oficial do filme:

Trailer – Legalize Já – Amizade Nunca Morre

Lembrando que Planet Hemp está reunido novamente e se apresenta aqui em Curitiba, dia 22 de setembro no TribalTech; confira mais sobre aqui.

Por Adalberto Juliatto
29/08/2018 17h29