Jurada no RuPaul’s Drag Race, mudança de foto nas redes sociais, registro de música nova e demo vazada. Christina Aguilera está voltando para a mídia com tudo, para o que esperamos ser o melhor comeback de sua carreira.
Aguilera também é capa da nova edição da revista Paper. Divulgadas nesta segunda-feira (26), as fotos e a reportagem aparecem com uma chamada impactante: “Christina Aguilera está de volta com uma nova transformação“.
“Sempre fui alguém que obviamente ama experimentar, ama a teatralidade, ama criar uma narrativa e fazer um personagem em um clipe ou no palco. Eu sou uma performer. É isso que sou por natureza. Mas estou em um lugar, mesmo musicalmente, no qual é libertador tirar tudo e apreciar quem você realmente é em sua beleza crua.“
Com pouca maquiagem e muita expressão no rosto, se liga em como ficaram as fotos:
A cantora também comentou sobre a violência doméstica que vivenciou em casa, ainda criança. “Eu assisti à minha mãe ter que ser submissa, senão seria agredida. Você pode tanto ser tão machucada por isso, infelizmente, que você dará uma guinada para algo pior ou você pode se sentir empoderada para nunca tomar decisões que levem para esse caminho“, diz a estrela pop.
Em fase de preparo de seu mais novo álbum, Christina afirmou que saiu do “The Voice” por não gostar de ficar na mesmice por muito tempo. Chegou em um ponto em que o programa estava sendo sufocante: “Eu preciso de movimento, preciso explorar, ser artista, criar e transformar“, conta.
O que esperar dessa nova era? Vem novo Lotus, ou vem Stripped 2.0?
Data de Lançamento: 02 de janeiro
O ano é 1978 e o Camboja, que foi renomeado como Kampuchea Democrático, está sob o domínio de Pol Pot e do seu Khmer Rouge há três anos. O país está economicamente devastado e quase 2 milhões de cambojanos morreram durante um genocídio ainda não declarado. Três franceses aceitaram o convite do regime na esperança de conseguir uma entrevista exclusiva com Pol Pot – um repórter que conhece o país, um fotojornalista e um intelectual que se sente próximo da ideologia revolucionária. Mas à medida que descobrem uma realidade diferente por trás da propaganda e recebem tratamento especial por parte do regime, todas as suas convicções são gradualmente viradas de cabeça para baixo.
Data de Lançamento: 02 de janeiro
Uma nova adaptação do clássico do terror, Nosferatu é um conto gótico sobre a obsessão de um terrível vampiro por uma mulher assombrada. A história se passa nos anos de 1800 na Alemanha e acompanha o rico e misterioso Conde Orlok (Bill Skarsgård) na busca por um novo lar. O vendedor de imóveis Thomas Hutter (Nicholas Hoult) fica responsável por conduzir os negócios de Orlok e, então, viaja para as montanhas da Transilvânia para prosseguir com as burocracias da nova propriedade do nobre. O que Thomas não esperava era encontrar o mal encarnado. Todos ao seu redor lhe indicam abandonar suas viagens, enquanto, longe dali, Ellen (Lily-Rose Depp) é continuamente perturbada por sonhos assustadores que se conectam com o suposto homem que Thomas encontrará e que vive sozinho num castelo em ruínas nos Cárpatos. A estranha relação entre Ellen e a criatura a fará sucumbir a algo sombrio e tenebroso?