Cristina de volta a Greys Anatomy? Vem saber mais

Os fãs de Grey’s Anatomy já sabem: Cristina Yang foi uma das melhores (se não a melhor) personagens da série e deixou saudades após sua última aparição na série, no fim da décima temporada.

Sandra Oh, a atriz que a interpretou, agora fará parte da série “Killing Eve”, onde interpretará a personagem-título. O trailer, inclusive, está aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=dbe3w425o4I

Uma repórter da revista Entertainment Weekly resolveu fazer a pergunta que vários fãs tinham em mente: será que Sandra faria Cristina mais uma vez?

“Todo ano eu escuto que vou voltar para ‘Grey’s’. Mas a série está continuando, e as pessoas ligadas a ela ainda são apegadas a Cristina. Isso significa muito para mim. E como artista, eu estou muito feliz e animada em estar em outro relacionamento. Sabe? É como se eu tivesse superado e agora estou comprometida com esta personagem e esta série.” respondeu.

“É difícil superar aquele final, porque percebo que ele fica aberto de várias maneiras de forma que você pode continuar a ter um relacionamento com Cristina. Não sei. Não consigo responder neste momento, porque estou muito comprometida com Eve. A ideia de voltar a fazer Cristina não me parece certo agora. Mas honestamente, quem sabe até quando ‘Grey’s’ estará no ar?” terminou.

E para relembrar: Cristina, ao contrário de certos “O’Malley”, não acabou morrendo na série. Ou seja, por menor que seja, ainda há uma possibilidade de se tudo der certo. Vai que pra um finale não acontece?

Por Lucas Pierre Paiva
23/03/2018 10h34