Uma das grandes estreias agendadas para março chegará já na próxima semana, mais precisamente no primeiro dia do mês. Os amantes do gênero terror se preparem, estamos falando de A Maldição da Casa Winchester; produção baseada em fatos reais.
O filme narra a história de Sarah Winchester, viúva e herdeira da maior empresa de armas de fogo após a morte do marido e filho. Ela resolve construir uma mansão de sete andares e cômodos incontáveis para “abrigar” fantasmas em busca de vingança.
A Maldição da Casa Winchester é protagonizado por Helen Mirren, e conta com Jason Clarke no papel de seu psiquiatra. A direção e roteiro estão nas mãos dos irmãos Michael e Peter Spierig, responsáveis pelo recente ‘Jogos Mortais: Jigsaw’.
A mansão se encontra localizada na cidade de San José, nos arredores de San Francisco, e é considerada a casa mais mal assombrada do mundo. Foi construída ao decorrer de décadas, sem planejamento algum, e acabou interminada; com uma arquitetura bem bizarra. Enfim saberemos um pouco mais sobre os mistérios envolvendo tal obra e possíveis habitantes sobrenaturais.
Com estreia marcada para 1º de março, podemos esperar em A Maldição da Casa Winchester aquele tipo de terror psicológico que vem ganhando grande espaço no gênero recente. Lembrando que o longa já estreou em solo americano, e fracassou tanto na crítica quanto em bilheteria; belo balde de água fria hein.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.