As farpas trocadas entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattral podem ter chegado a um novo patamar. Mas de acordo com o jornal inglês Mirror, o novo filme de “Sex and The City” pode fazer com que tudo isso acabe: Samantha Jones (interpretada por Kim) terá um fim na série, para que a trilogia continue sem a personagem.
O escritor por trás da franquia da HBO, Michael Patrick King, alegou que não há possibilidade alguma de Kim e Sarah fazerem as paz a tempo e, por isso, procura por novas alternativas, conforme dito em entrevista ao Daily Star.
“A personagem de Kim será sacrificada para abrir espaço para alguém novo“, revelou Michael.
Já há nomes sendo citados para essa nova pessoa, como Sharon Stone (Instinto Selvagem) e Kim Basinger (007: Nunca diga nunca outra vez). Porém, ainda não se sabe quem fará o novo papel, de fato, e como ele será.
No começo de fevereiro, Kim atacou Sarah através de um post em seu Instagram, após a atriz ter mandado seus sentimentos pela morte do irmão de Kim:
“Minha mãe me perguntou hoje ‘Quando que aquela @sarahjessicaparker, aquela hipócrita, deixará você em paz?’ O seu contínuo interesse de aproximação é um lembrete doloroso de quão cruel você foi antes e agora“
O curioso, é que a própria Kim já havia sugerido uma lista de atrizes que poderiam substituí-la no papel de Samantha, caso um terceiro “Sex and The City” rolasse.
Em uma aparição no “The Ellen DeGeneres Show“, Sarah Jessica Parker (que interpreta Carrie Bradshaw) brincou que a apresentadora Ellen poderia facilmente substituir Kim, depois que a atriz se negou a fazer Samantha novamente.
Em resposta à piada de Sarah, Kim respondeu “Ela seria fabulosa!” Logo após, Kim indicou mais três nomes para fazer a “própria Samantha”: Oprah Winfrey (apresentad0ra), Tiffany Haddish (Girls Trip) e Sofia Vergara (Modern Family).
I am partial to @TheEllenShow but @Oprah was always my 1st ❤️. But then there are the goddess’s @TiffanyHaddish or @SofiaVergara So many fabulous actresses to choose from that will make Samantha their own! https://t.co/ZYRRBWh6QD
— Kim Cattrall (@KimCattrall) January 19, 2018
“Eu sou favorável a @TheEllenShow, mas a @Oprah sempre foi meu primeiro amor. Mas aí temos as deusas @TiffanyHaddish ou @SofiaVergara. Tantas atrizes fabulosas para escolher que fariam uma Samantha própria“
Ainda há muitas páginas em branco em relação a continuação de “Sex and The City”. Em 2017, Sarah confirmou que um script foi feito para um terceiro filme, mas o projeto não pode seguir adiante devido aos planos individuais das personagens.
Mas Kim, mais uma vez, se pronunciou nas redes sociais, dando a entender que a sequência ficará na gaveta, como muitos temiam.
“Josh, Eu fiz ‘SAM’ por 20 anos. Estou seguindo em frente e você também deveria“
E para você, quem seria a pessoa ideal para fazer Samantha? Sinceramente, não consigo ver ninguém melhor que Kim. Mas é aquele ditado: vamos fazer o que?
Data de Lançamento: 19 de dezembro
As Crônicas de Uma Relação Passageira conta a história do romance entre Charlotte (Sandrine Kiberlain) e Simon (Vicenti Macaigne) que se conhecem em uma festa. Charlotte é uma mãe e solteira, já Simon é um homem casado e sua esposa está grávida. Eles se reencontram num bar e começam um relacionamento repleto de percalços. Ela é mais extrovertida, pouco preocupada com o que os outros pensam. Ele é mais tímido e retraído. A princípio, os opostos realmente se atraem e ambos concordaram em viver uma relação apenas de aventuras, mas tudo se complica quando os dois criam sentimentos um pelo outro e o que era para ser algo muito bom, acaba se tornando uma relação perturbadora.
Data de Lançamento: 19 de dezembro
Dirigido e roteirizado por Pat Boonnitipat, a trama dessa ficção emocionante, Como Ganhar Milhões Antes que a Vó Morra, acompanha a jornada do jovem When M (Putthipong Assaratanakul), que passa a cuidar de sua avó doente chamada Amah (Usha Seamkhum), instigado pela herança da idosa. O plano é conquistar a confiança de sua avó, assim será o dono de seus bens. Tendo interesse apenas no dinheiro que Amah tem guardado, When resolve largar o trabalho para ficar com a senhora. Movido, também, por sentimentos que ele não consegue processar, como a culpa, o arrependimento e a ambição por uma vida melhor, o jovem resolve planejar algo para conseguir o amor e a preferência da avó antes que a doença a leve de vez. Em meio à essa tentativa de encantar Amah, When descobre que o amor vem por vias inimagináveis.
Data de Lançamento: 19 de dezembro
Um aspirante a escritor utiliza um alter ego para desenvolver seu primeiro romance. Em Sebastian, Max é um jovem de 25 anos que vive como escritor freelancer em Londres trabalhando com artigos para uma revista. Ter um livro publicado fala alto na lista de desejos do rapaz e, então, ele encontra um tema para explorar: o trabalho sexual na internet. Se a vida é um veículo de inspiração para um artista, Max corre atrás das experiências necessárias para desenvolver a trama de seu livro. Com isso, durante a noite, Max vira Sebastian, um trabalhador sexual com um perfil em um site no qual se oferece pagamentos por uma noite de sexo. Com essa vida dupla, Max navega diferentes histórias, vulnerabilidades e os próprios dilemas. Será que esse pseudônimo é apenas um meio para um fim, ou há algo a mais?
Data de Lançamento: 19 de dezembro
Uma comédia em que grandes segredos e humilhações se cruzam e vem à tona. Histórias Que é Melhor Não Contar apresenta situações com as quais nos identificamos e que preferimos não contar, ou melhor, que preferimos esquecer a todo custo. Encontros inesperados, momentos ridículos ou decisões sem sentido, o filme aborda cinco histórias com um olhar ácido e compassivo sobre a incapacidade de controlar nossas próprias emoções. Na primeira história, uma mulher casada se vê atraída por um rapaz que conheceu em um passeio com o cachorro. Em seguida, um homem desiludido com seu último relacionamento se vê numa situação desconfortável na festa de um amigo. Na terceira, um grupo de amigas atrizes escondem segredos uma da outra. Por último, um professor universitário toma uma decisão precipitada; e um homem casado acha que sua mulher descobriu um segredo seu do passado. Com uma estrutura episódica, as dinâmicas do amor, da amizade e de relacionamentos amorosos e profissionais estão no cerne desse novo filme de Cesc Gay.
Data de Lançamento: 19 de dezembro
Lee, dirigido pela premiada cineasta, Ellen Kuras, vai contar a história da correspondente de guerra da revista Vogue, durante a Segunda Guerra Mundial, Elizabeth Lee Miller. O filme vai abordar uma década crucial na vida dessa fotógrafa norte-americana, mostrando com afinco o talento singular e a tenacidade dela, o que resultou em algumas das imagens de guerra mais emblemáticas do século XX. Isso inclui a foto icônica que Miller tirou dela mesma na banheira particular de Hitler. Miller tinha uma profunda compreensão e empatia pelas mulheres e pelas vítimas sem voz da guerra. Suas imagens exibem tanto a fragilidade quanto a ferocidade da experiência humana. Acima de tudo, o filme mostra como Miller viveu sua vida a todo vapor em busca da verdade, pela qual ela pagou um alto preço pessoal, forçando-a a confrontar um segredo traumático e profundamente enterrado de sua infância.
Data de Lançamento: 19 de dezembro
Prólogo do live action de Rei Leão, produzido pela Disney e dirigido por Barry Jenkins, o longa contará a história de Mufasa e Scar antes de Simba. A trama tem a ajuda de Rafiki, Timão e Pumba, que juntos contam a lenda de Mufasa à jovem filhote de leão Kiara, filha de Simba e Nala. Narrado através de flashbacks, a história apresenta Mufasa como um filhote órfão, perdido e sozinho até que ele conhece um simpático leão chamado Taka – o herdeiro de uma linhagem real. O encontro ao acaso dá início a uma grande jornada de um grupo extraordinário de deslocados em busca de seu destino, além de revelar a ascensão de um dos maiores reis das Terras do Orgulho.