A um mês da estreia, ‘A Torre Negra’ ganha novo trailer

Chegando aos cinemas no dia 24 de agosto, a adaptação da Sony para a saga de livros escritos por Stephen King ganhou mais uma prévia. A Torre Negra é considerada uma das maiores, se não a maior obra do autor. Sua ida às telonas é motivo de grande euforia para todos os fãs/amantes do cinema.

A trama do filme não será exatamente de acordo com o que foi mostrado nos livros. Já que foi considerada muito “confusa” para a sétima arte. Ainda existem alguns indícios de que este longa seria uma continuação dos livros. Enfim, o estilo fictício que mistura fantasia e terror (especialidade de King) segue aqui. Com A Torre Negra como um elo entre dois mundos, o nosso e o fantasioso. Servindo como proteção para que as trevas não tomem conta de tudo.

No meio disso aí está o garoto Jake (Tom Taylor) que descobre uma conexão para o outro lado. Onde vive o Pistoleiro (Idris Alba), responsável pela proteção/paz e para isso precisa enfrentar o maléfico Homem de Preto (Matthew McConaughey) antes que A Torre Negra venha a desaparecer.

A direção está nas mãos do dinamarquês Nikolaj Arcel, fã assumido da saga e que recebeu a benção de King para guiar o projeto desta forma. A Torre Negra promete ser um grande filme de ação fantasioso e sombrio que além de grandiosos efeitos especiais e dois protagonistas renomados, pode vir a se tornar uma trilogia. Com estreia marcada para 24 de agosto, confira o mais novo trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=RTDn3AkwAKA

Por Adalberto Juliatto
10/07/2017 17h59