Últimos anos de vida de Michael Jackson irão virar filme, confira o trailer:

Em 2009 recebemos a notícia do falecimento do Rei do Pop Michael Jackson e foi um choque, abalando milhões pelo mundo afora. Porém, toda situação gerou muitas suspeitas do que realmente aconteceu e o que vinha acontecendo com Michael nos anos que antecederam a tragédia. Até hoje não temos conhecimento total do que se passou com o Rei e poucos relatos surgiram para ajudar a entender todo o desenrolar da história.

Um destes relatos está prestes a se tornar filme, produzido pelo canal americano Lifetime, e que será lançado no próprio canal no dia 29 desse mês. A produção se chama Michael Jackson: Searching for Neverland e é baseada no livro ‘Remember the Time: Protecting Michael Jackson’, escrito pelos dois seguranças pessoais do cantor (Bill Whitfield e Javon Beard). O filme apresenta tudo no ponto de vista dos seguranças e tem Navi (sósia mais famoso do mundo do Rei) na pele de Michael Jackson, por grande parte em momentos familiares. O intérprete foi aceito pela própria família Jackson, a fim de evitar qualquer problematização futura.

Segue o trailer oficial (por enquanto sem legendas):
https://www.youtube.com/watch?v=Jo7sQvSO4Zw

Lembrando que se trata de um telefilme e inicialmente será lançado apenas nos Estados Unidos, ou seja, teremos que esperar um pouquinho para descobrir mais sobre o que se passou previamente à morte do Rei do Pop.

Por Adalberto Juliatto
18/05/2017 14h41