Nem o frio e os ingressos com preços “salgados” – que iam de R$66 a R$400 – afastaram os amantes de Sandy, que prestigiaram a cantora na noite de domingo (27).
Com vinte minutos de atraso a cantora subiu no palco do grande auditório aos gritos de “linda” e “eu te amo” e embalada pelo primeiro single do seu último CD, “Aquela dos 30”. A euforia dos adultos presentes que cresceram com Sandy era a mesma de quando eram adolescentes na época da dupla Sandy e Junior.
Em sua primeira fala com o público, a cantora relembrou as passagens que fez por Curitiba e brincou por vir um ano seguido do outro – a ultima apresentação foi em julho de 2013 no Teatro Guaíra.
Grávida de seu primeiro filho, Sandy dançava muito bem é às vezes se equilibrava em cima de um salto fino, surpreendendo a todos que imaginavam que o show seria uma coisa parada.
No set list do show não faltaram covers de seus artistas preferidos como disse a intérprete de Maria Chiquinha: “Lembro de ouvir essas canções quando era criança e cantava ainda nova e me marcaram muito”. Entre as canções estavam “Águas de Março”, de Elis Regina, uma do pai, Xororó, “Se Deus me Ouvisse” e “All Star” do cantor Nando Reis.
Canções da época da dupla com seu irmão Junior também não faltaram, “A Lenda” fez o público curitibano levantar e correr para a borda do palco.
Perto do fim da apresentação, Sandy cantou “Pés Cansados” sua primeira música lançada na carreira solo. Logo após o termino da canção a cantora relembrou: “me passou um filme pela cabeça, porque muitos de vocês devem lembrar, eu abri minha primeira turnê solo aqui neste teatro e com esta música” – a primeira apresentação da carreira solo aconteceu em 2010 no Teatro Positivo.
No bis, Sandy cantou a música “Sim” que dá o nome a turnê e também deu o seu sim à capital paranaense por dizer que no próximo ano retorna a Curitiba.
Fique ligado na nossa página do Facebook, logo sortearemos um CD “Sim” autografado pela Sandy!
Augusto Tortato para Curitiba Cult
Data de Lançamento: 02 de janeiro
O ano é 1978 e o Camboja, que foi renomeado como Kampuchea Democrático, está sob o domínio de Pol Pot e do seu Khmer Rouge há três anos. O país está economicamente devastado e quase 2 milhões de cambojanos morreram durante um genocídio ainda não declarado. Três franceses aceitaram o convite do regime na esperança de conseguir uma entrevista exclusiva com Pol Pot – um repórter que conhece o país, um fotojornalista e um intelectual que se sente próximo da ideologia revolucionária. Mas à medida que descobrem uma realidade diferente por trás da propaganda e recebem tratamento especial por parte do regime, todas as suas convicções são gradualmente viradas de cabeça para baixo.
Data de Lançamento: 02 de janeiro
Uma nova adaptação do clássico do terror, Nosferatu é um conto gótico sobre a obsessão de um terrível vampiro por uma mulher assombrada. A história se passa nos anos de 1800 na Alemanha e acompanha o rico e misterioso Conde Orlok (Bill Skarsgård) na busca por um novo lar. O vendedor de imóveis Thomas Hutter (Nicholas Hoult) fica responsável por conduzir os negócios de Orlok e, então, viaja para as montanhas da Transilvânia para prosseguir com as burocracias da nova propriedade do nobre. O que Thomas não esperava era encontrar o mal encarnado. Todos ao seu redor lhe indicam abandonar suas viagens, enquanto, longe dali, Ellen (Lily-Rose Depp) é continuamente perturbada por sonhos assustadores que se conectam com o suposto homem que Thomas encontrará e que vive sozinho num castelo em ruínas nos Cárpatos. A estranha relação entre Ellen e a criatura a fará sucumbir a algo sombrio e tenebroso?