Dadi Carvalho participa de projeto musical gratuito em Curitiba

Inspiração para a música “O Leãozinho” de Caetano Veloso, Dadi Carvalho, que é instrumentista, compositor, produtor e cantor confirma presença no “Trajeto Lumen Ao Vivo” que acontece na quinta-feira (23), às 18h, no Shopping Curitiba.

O carioca fez parte dos grupos Novos Baianos e A Cor do Som, e participou dos discos de artistas como Jorge Ben, Tribalistas, Rita Lee, Barão Vermelho, Erasmo Carlos e acompanhou Mick Jagger na gravação da música “Scarlet”, no Rio de Janeiro. Compôs músicas conhecidas com Marisa Monte e Arnaldo Antunes, como “Não é proibido”, “Seja feliz” e “Devo lhe dizer”. Esta edição do projeto musical feito em parceria pela Lumen FM e o Shopping Curitiba, vai ter muita história e relembrar composições que marcaram épocas.

O pocket show e bate-papo com Dadi Carvalho acontecem no Largo Curitiba (piso L2). Não é necessário ingresso para participar, é aberto ao público e transmitido ao vivo pela rádio Lumen FM. Quem quiser autógrafo, serão distribuídas senhas (limitadas) na Administração do Shopping (piso L3) no dia da apresentação.

SERVIÇO – Dadi Carvalho em Curitiba

Quando: 23 de fevereiro de 2016 (segunda-feira)

Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba (Av. Brigadeiro Franco, 2.300)

Horário: 18h

Quanto: Entrada Gratuita

Por Curitiba Cult
16/02/2017 10h52