Linkin Park vem ao Brasil para o Maximus Festival 2017

O Maximus Festival 2017 já tem o headliner para o palco Maximus: Linkin Park. Considerada uma das mais importantes bandas de rock do novo milênio, com mais de 50 milhões de discos vendidos em todo o mundo, certificados de platina em 34 países e 5 continentes e inúmeros prêmios internacionais, entre eles dois Grammys Awards, a banda é presença confirmada nos mais importantes festivais europeus em 2017 como Hellfest (França), Download (França e Espanha), Hurricane e Werchter (Alemanha), entre outros. O evento acontecerá dia 13 de maio de 2017, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Outra banda norte-americana, a festejada Rise Against, uma das mais prestigiadas bandas de punk rock / hardcore da atualidade, também está confirmada como headliner do palco Thunderdome.

Mais confirmações e novas informações sobre abertura de vendas em breve!

Maximus Festival

No último dia 07 de setembro, São Paulo sediou a primeira edição do Maximus Festival, que nasceu com o propósito de se tornar uma referência para os novos cenários do rock mundial. Os 25 mil fãs presentes viveram a incrível experiência de estar em um festival de padrão internacional, com quase 12 horas de som, 11 bandas internacionais e quatro nacionais que se revezaram nos três palcos, Maximus, Rockatansky e Thunderdome, além de aproveitarem as opções de entretenimento, gastronomia e diversão montadas em uma área de 200.000 m² em Interlagos.

O festival em 2017 irá repetir a configuração de sua primeira edição, com os palcos Maximus e Rockatansky, montados lado a lado, estrutura que foi completamente aprovada pelo público. Também retorna o sistema de pagamento Cashless, que eliminou as filas, dando maior conforto aos consumidores. Uma grande novidade na edição 2017 será a escalação das bandas que se apresentarão no palco Thunderdome, que será inteiramente dedicado ao hardcore.

Seguindo a tradição de grandes festivais como o Wacken e o Hellfest, a Move Concerts e as 2,5 mil pessoas que trabalharam na organização da primeira edição do Maximus Festival apostam suas fichas na qualidade e na construção lenta e cuidadosa do evento para que se torne o “irmão” sul-americano desses festivais poderosos, o melhor festival de hard rock em nosso continente, mas com as cores e os temperos latinos.

No sábado, dia 13 de maio de 2017, um novo capítulo desta história será escrito, com a realização da segunda edição do Maximus Festival. Tudo embalado pelo mesmo cuidado com as atrações especiais de gastronomia, entretenimento e diversão que transformaram em um enorme sucesso a primeira edição do Maximus Festival.

Serviço – Maximus Festival 2017

Quando: 13 de maio de 2017 (Sábado)

Onde: Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo – SP)

Horário: em breve

Vendas e valores: em breve

Por Curitiba Cult
01/12/2016 12h27