Demi Lovato confirma show no Brasil

demi-lovato-em-curitiba

Devido às circunstâncias de conhecimento público que levaram Selena Gomez a cancelar sua agenda de shows, a organização do Z FESTIVAL acaba de anunciar outra grande estrela, DEMI LOVATO, como headliner do festival, que acontece em 10 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo.

Outra atração internacional, o trio de música eletrônica norte-americano Cheat Codes, também foi adicionado ao line up, que agora conta com Demi Lovato, Anitta, Cheat Codes, Projota, Tiago Iorc, Manu Gavassi e Larissa Manoela.

Cantora, compositora e atriz, com 24 anos recém completados, Demi Lovato é uma das maiores artistas da nova geração. Estreou na carreira com apenas nove anos e em 2008 se tornou uma celebridade mundial ao protagonizar o filme “Camp Rock”. Atualmente é considerada uma das mais influentes personalidades do show-bizz internacional – tem mais de 118 milhões de seguidores nas redes sociais, já vendeu mais de 28 milhões de discos e singles em todo o mundo, recebeu mais de 100 prêmios, como o MTV, o Billboard e o Britt Awards, e foi indicada a outros 150.

Shows de Selena Gomez são cancelados

Selena Gomez padece de uma enfermidade chamada Lupus, que possue vários efeitos colaterais como ansiedade, ataques de pânico e depressão. A artista decidiu fazer uma pausa em sua turnê mundial, “Revival Tour“, para poder se dedicar exclusivamente a sua saúde e felicidade. Os shows da cantora que aconteceriam em Curitiba, no dia 6 de dezembro, em Brasília, dia 08 e no Rio de Janeiro, dia 11 de dezembro, estão cancelados.

Por Curitiba Cult
24/09/2016 11h52