Marcas curitibanas revelam custo de produção de suas peças com muita música e drinks

O pensamento revolucionário da nova safra de estilistas locais é fundamentado na transparência, e isso você poderá conferir no Trama, evento colaborativo realizado por marcas locais que acontecerá nos próximos dia 1, 2 e 3 de setembro.

A proposta consiste no seguinte: as marcas mostrarão nas etiquetas os custos reais da fabricação dos artigos. Nas chamadas “tags abertas” constam as informações do quanto foi investido em materiais, mão-de-obra, aviamentos e desenvolvimento de cada peça. De acordo com os organizadores, quando estes valores são esclarecidos ao público, a experiência de consumo se torna outra, visto que clientes e fabricantes se enxergam com mais proximidade. Dessa edição participam as marcas JACUPine AXIlusie 1924VEINETextilariaReptilia e GuerraGalas.

Em sua segunda edição, o evento acontecerá no Atelier SOMA e contará ainda com a exposição do artista visual Eduardo Amato, além disso, você poderá experimentar drinks deliciosos do Negrita Bar e tudo isso com muita música para embalar.

A Trama visa deixar como lição a releitura das relações comerciais, não mais apoiada na concorrência dos mercados, mas sim numa rede colaborativa que respeita o tempo de uma moda perfeitamente capaz de promover um cenário que rompe as margens da normalidade.

Serviço

O que: Trama #2

Onde: Rua Brigadeiro Franco 2137

Quando: 

01/09 – 16h às 21h

02/09 – 12 h às 21h

03/09 – 12h às 21h

Entrada franca

Por Igor Francisco
30/08/2016 16h44