Uma feira de brechós toma conta de uma pista de skate nesse fim de semana em Curitiba. A Garimpa CWB acontece nos dias 02 e 03 de novembro (sábado e domingo) no Love City, uma pista de skate coberta com área gastronômica. A entrada é gratuita.
São mais de 50 brechós participantes, com opções de lojas da cidade, que apresentam uma seleção de itens que saem a, no máximo, R$ 50. Os dias terão marcas diferentes, separando em torno de 25 brechós por dia.
Como opções gastronômicas, alguns nomes conhecidos do público curitibano. No espaço, funcionam Noosa Heads bar de açaí, Solana Star hamburgueria, YabaiYa, as marcas de bebida Hambre no bar de drinks e a cervejaria Swamp.
O Love City foi desenvolvido por skatistas, pensando um espaço que celebra a cultura do esporte. Marco “Maguila” Imaguire, da Maha Skateparks, empresa especializada em projetos e construções de pistas de skate, foi quem comandou esse projeto. O espaço tem aulas de skate na pista coberta, além dos bares, com pedidas que vão dos lanches e porções a doces, drinks e chopes.
Quando: 02 e 03 de novembro de 2024 (sábado e domingo)
Horário: das 10h às 17h
Onde: Love City (R. Riachuelo, 500)
Quanto: entrada gratuita.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.