No sábado (15) e no domingo (16) serão realizados vários shows em Curitiba, todos pela Corrente Cultural. Selecionamos cinco atrações nais quais vale a pena apostar. Para ver a programação completa dos shows, clique aqui.

1. João Bosco

Joao-Bosco_divulgacao

O cantor, violonista e compositor irá abrir o Palco Riachuelo às 13 horas. João Bosco se tornou um grande nome na música brasileira, já criou composições ao lado de mestres como Vinicius de Moraes e escreveu muitas canções imortalizadas pela voz de Elis Regina.

2. Cidade Negra

Toni_Bino_Lasao_0205

Quem cresceu na década de 1990 certamente conhece refrões como “amor igual ao teu eu nunca mais terei” ou “você sabe que o sentimento não trai”, que se tornaram clássicos do karaokê. A banda que mistura reggae, soul e o pop rock se apresenta às 22h30 no Palco Boca Maldita.

3. Elza Soares

elza-soares

O vozerão da cantora passa pelo Palco Boca Maldita às 11h30, dando início ao sábado de Corrente Cultural. Elza Soares foi premiada como “Melhor Cantora do Milênio” pela BBC em Londres e marcou história como a primeira mulher brasileira a puxar um samba enredo.

4. SILVA

silva

Apesar da carreira curta, se comparado com outras atrações do evento, SILVA já tem dois álbuns consistentes e que prometem um show que irá agradar fãs e quem ainda não o conhece. O cantor se apresenta às 21 horas no Palco Ruínas.

5. Confraria da Costa

1408673254_0

Figurinha garantida nas festas culturais de Curitiba (não é a primeira Corrente Cultural do grupo e, além disso, eles já se apresentaram sob a chuva na Musicletada), a banda de rock pirata é conhecida pelos shows animados que inspiram de danças à rodas de mosh. Eles se apresentam no Palco Riachuelo às 16h40.