No sábado (15) e no domingo (16) serão realizados vários shows em Curitiba, todos pela Corrente Cultural. Selecionamos cinco atrações nais quais vale a pena apostar. Para ver a programação completa dos shows, clique aqui.
O cantor, violonista e compositor irá abrir o Palco Riachuelo às 13 horas. João Bosco se tornou um grande nome na música brasileira, já criou composições ao lado de mestres como Vinicius de Moraes e escreveu muitas canções imortalizadas pela voz de Elis Regina.
Quem cresceu na década de 1990 certamente conhece refrões como “amor igual ao teu eu nunca mais terei” ou “você sabe que o sentimento não trai”, que se tornaram clássicos do karaokê. A banda que mistura reggae, soul e o pop rock se apresenta às 22h30 no Palco Boca Maldita.
O vozerão da cantora passa pelo Palco Boca Maldita às 11h30, dando início ao sábado de Corrente Cultural. Elza Soares foi premiada como “Melhor Cantora do Milênio” pela BBC em Londres e marcou história como a primeira mulher brasileira a puxar um samba enredo.
Apesar da carreira curta, se comparado com outras atrações do evento, SILVA já tem dois álbuns consistentes e que prometem um show que irá agradar fãs e quem ainda não o conhece. O cantor se apresenta às 21 horas no Palco Ruínas.
Figurinha garantida nas festas culturais de Curitiba (não é a primeira Corrente Cultural do grupo e, além disso, eles já se apresentaram sob a chuva na Musicletada), a banda de rock pirata é conhecida pelos shows animados que inspiram de danças à rodas de mosh. Eles se apresentam no Palco Riachuelo às 16h40.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.