Uma senha sera enviada para seu e-mail

É impossível pensar em histórias em quadrinhos e não lembrar da Turma da Mônica, trabalho maravilhoso de Maurício de Souza; provavelmente uma das maiores “marcas” brasileiras, que vem se estendendo há mais de 50 anos. Aproveitando essa onda de adaptações cinematográficas com atores, os famosos live-actions; chegou a hora do quarteto tornar-se real: Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali vão às telonas em Turma da Mônica Laços.

O grupo já deu as caras nos cinemas anteriormente, porém na forma clássica de desenho. Agora a história é outra e até mesmo a trama adaptada foge do que estamos acostumados. O enredo de Turma da Mônica Laços é baseado na graphic novel homônima escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi em 2013. Ou seja, é uma visão isolada e não tão infantilizada dos quadrinhos que crescemos acompanhando; a data de estreia ainda foi divulgada hoje, será lançado em 27 de junho de 2019.

A direção é de Daniel Rezende, responsável pelo melhor filme brasileiro de 2017 ‘Bingo: O Rei das Manhãs’; enquanto o roteiro adaptado é Thiago Dottori, de ‘VIPs’. O elenco está escalado da seguinte forma: Kevin Vechiatto como Cebolinha, Gabriel Moreira como Cascão, Giulia Barreto como Mônica e Laura Raseo como Magali. No elenco adulto, Monica Iozzi será Dona Lourdinha, mãe da Mônica e Paulo Vilhena interpreta Seu Cebola; além de Rodrigo Santoro, em papel ainda não revelado.

Turma da Mônica Laços promete trazer todo um ar nostálgico e emotivo para espectadores de todas as gerações. Além da formação principal do grupo, o filme promete conter participações especiais de outros personagens; além de easter-eggs/referências e uma rápida presença do próprio Maurício de Souza. A produção já conta com sinopse oficial, confira o que esperar e logo abaixo a foto de divulgação de estreia do longa e seu teaser:

Após o sumiço do Floquinho, Cebolinha vai precisar da ajuda de seus inseparáveis amigos Mônica, Cascão e Magali para bolar um de seus planos infalíveis e recuperar seu cãozinho, dando origem a uma aventura que reacende os laços que unem a Turma da Mônica há mais de 50 anos.

Teaser – Turma da Mônica Laços