Uma senha sera enviada para seu e-mail

Serão sete palcos e mais de 70 atrações em um dos maiores festivais de música e cultura alternativa do Brasil. A TribalTech Enlighten, que ocorre neste sábado (22), ocupará novamente as instalações da Usina 5, antigo complexo industrial que recebe alguns dos mais importantes eventos multiculturais da capital paranaense, a partir das 14h. Os ingressos estão à venda a partir de R$160.

A nova jornada foi intitulada Enlighten, fazendo alusão a ideias que vão desde do iluminismo ao filme “2001: Uma Odisseia no Espaço” e recepcionando seu público com a frase “Sejam bem-vindos à Era da Luz”. Fazendo jus a isso o palco principal, que receberá estrelas como Dubfire, Len Faki, Ben Klock, Guy Gerber, contará com o maior setup de lasers já montado em toda a América Latina, com o dobro de equipamentos que recordista anterior.

De acordo com Jeje, um dos criadores do festival, a ideia é criar uma experiência transcendental e única. “Enlighten é o termo em Inglês para “iluminar”, em um sentido cognitivo. O escolhemos para fazer referência aos conceitos do Iluminismo, movimento filosófico que rejeita dogmatismos e doutrinas, propondo uma racionalidade crítica, que nos permite seguir nossa própria inteligência. Para contextualizar tudo isso teremos o Laser Beam Factory com o maior setup de lasers já utilizado em toda a América Latina, como parte da estrutura impressionante que estamos montando para esta edição”,comenta.