Uma senha sera enviada para seu e-mail

De acordo com a revista britânica NME, a plataforma de streaming Tidal, em parceria com Jay-Z, lançará um álbum com músicas inéditas de Prince, ainda em 2019.

Em 2016, os herdeiros de Prince entraram em uma disputa judicial contra o Tidal, por terem disponibilizado todo o catálogo do músico na plataforma, sem permissão. No entanto, as coisas se acalmaram e agora ambas as partes estão trabalhando nesse novo material.

Nosso único objetivo é compartilhar a música de Prince com seus fãs, como ele gostaria. Depois de uma conversa honesta e ponderada com ele, [Prince] escolheu o Tidal como parceiro para o ‘HITnRUN Phase One’ e ‘Phase Two’, e continuaremos respeitando e honrando o legado duradouro de Prince nesta nova coleção.” afirmou Jay-Z em comunicado.

Troy Carter, produtor responsável pelo material deixado por Prince, afirmou:

Estou muito feliz que esteja tudo resolvido e que possamos honrar o relacionamento entre Prince e Tidal com este álbum. Estamos ansiosos para os fãs ouvirem as músicas e vivenciarem a genialidade de Prince.

Durante duas semanas, o material ficará disponível exclusivamente no Tidal.

A música mais recente lançada postumamente pelo cantor foi “Nothing Compares 2U“, em específico, a primeira versão que ele gravou em estúdio. Conforme explicado pelo próprio cantor, a faixa foi “doada” para Sinéad O’Connor e, então, ela fez o sucesso mundial.