Uma senha sera enviada para seu e-mail

Menos de seis meses após lançar o álbum “Sweetner”, Ariana Grande está de volta com “Thank u, Next”, um cd que é completamente entregue ao pop e justamente aquilo que precisávamos.

Se em agosto Ari nos mostrou um outro lado da sua criatividade, agora ela nos presenteia com aquilo que ela sabe fazer de melhor. “Thank u, Next” é pop do inicio ao fim, flerta com o rap e r&b, traz ótimas referências noventistas e mostra uma entrega absurda de uma artista que está em uma das melhores fases de sua carreira até agora.

Em resumo, este quinto projeto musical de Ariana Grande é um de seus melhores. E, embora sem defeitos, algumas faixas merecem um destaque especial. Bloodline e Bad Idea, por exemplo, são duas produções Max Martin, um dos maiores hit makers da industria musical. Tem como dar errado?

Nasa e Fake Smile são duas musicas que parecem um ótimo tributo ao bom e velho pop dos anos 90 e 2.000. Ambas com um certo apelo de ritmos como r&b e soul.

Make Up e Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored são duas das faixas onde a princesinha do pop faz o seu rap despretensioso e acerta a mão, ambas melódicas e bem humoradas, ajudam a compor o álbum com maestria.

Thank u, Next e 7 Rings dispensam apresentações, os recordes falam por si só. Por isso, e por  fim, podemos dizer que Ariana Grande nunca nos decepciona.

Assista o clipe de Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored, que chegou juntinho com o álbum:

Festa de lançamento

No dia 23, nós, junto com o Soviet e a Universal Music Brasil, iremos realizar a festa de lançamento do álbum da Ariana! Então anota na agenda, sábado, dia 23 de fevereiro, no Soviet, a festa com a apresentação de Leticia Hally, a cover oficial.

Confirme sua presença clicando aqui.