Uma senha sera enviada para seu e-mail

Um dos espaços culturais mais queridos de Curitiba está de aniversário. Comemorando seus 15 anos, o Teatro EBANX Regina Vogue terá uma programação que fará as cortinas e luzes do palco se acenderem durante todo o mês de abril. Com eventos para todas as idades, o Festival 15 anos Teatro EBANX Regina Vogue trará à capital estreias nacionais e locais, valorizando, assim, atores e atrizes que fazem o nome da cidade ganhar o mundo.

Fundado em abril de 2004 pela atriz Regina Vogue, o teatro já recebeu centenas de encenações e artistas, além de milhares de espectadores de todo o país. No começo de 2018, fechou uma parceria com a empresa EBANX, trazendo assim uma nova força ao espaço e mudando seu nome para Teatro EBANX Regina Vogue.

O espaço caminha lado a lado com a Cia. Regina Vogue, criada pela atriz e produtora na década de 1980 e que foi palco para a formação de alguns dos mais importantes artistas brasileiros da atualidade, como Alexandre Nero, Guta Stresser, Katiuscia Canoro e Fabiula Nascimento.

Criado para os curitibanos e focado neles, o Festival de 15 anos vai trazer o resgate e a valorização de artistas da cidade, além de movimentar ainda mais a cena cultural local e divulgar os novos talentos.

Segundo Adriano Vogue, um dos produtores responsáveis pelo evento, a ideia é trazer de volta a vinda do público aos teatros. “Teremos estreias nacionais e, claro, as locais, para que os curitibanos se vejam estrelados e representados por seus atores. Será um festival que, com certeza, entrará para a história da capital”, revela.

Toda a programação do festival será divulgada nos próximos dias pelas redes sociais do teatro. Os ingressos estarão à venda pelo Disk Ingressos.

Clube dos Mimos

Para todos os eventos que acontecerem durante o Festival dos 15 Anos, vocês leitores do Curitiba Cult, via Clube dos Mimos, têm 50% de desconto.