A password will be e-mailed to you.

Os amantes de uma boa ficção-cientifica podem se animar bastante, pois a mais nova produção da Netflix promete muito. Digamos que a ideia não é tão nova assim, pois trata-se de uma regravação, mas com uma roupagem surpreendente. Estamos falando de um dos maiores sucessos entre os anos 60 e 80, a revolucionária série Perdidos no Espaço.

Produzida lá nos EUA pela CBS, foi a primeira série de ficção no espaço com estilo sitcom (comédia de situação). Apresentava um futuro onde as colonizações em outros planetas viraram alternativa diante de uma Terra cada vez mais inabitável. A família Robinson é uma das selecionadas, porém no meio do trajeto espacial acabam caindo em um local desconhecido. Precisando achar um jeito de voltar ao trajeto, ou para casa, eles precisam sobreviver as adversidades da situação.

Este ano completam cinco décadas que a série foi lançada, aqui no Brasil rodou por vários canais durante anos. Acabou virando um filme em 1998, mal sucedido e agora renasce nas mãos da Netflix. Baseando-se diretamente na obra original, Perdidos no Espaço contará com 10 episódios lançados unicamente no dia 13 de abril.

Tal remake será conduzido pelo showrunner Zack Estrin, responsável por ‘Prison Break’. Enquanto o roteiro está nas mãos de Matt Sazama e Burk Sharpless, tudo inspirado na trama clássica já existente. Já o elenco é formado por atores em sua maioria desconhecidos do público em geral. Podemos esperar deste Perdidos no Espaço um tom diferente do original, deixando de lado o humor e investindo na tensão. O trailer (confira abaixo) contém grandes cenas, passagens extasiantes em meio de excelente uso dos efeitos especiais. Confira também o cartaz desta série sci-fi, grandioso lançamento da Netflix para 13 de abril:

 

Trailer – Perdidos no Espaço