A password will be e-mailed to you.

Sucesso de público em mais de 115 cidades brasileiras e visto por mais de um milhão de espectadores, o show “Putz Grill…”, do comediante, ator e repórter do programa “Custe o Que Custar (CQC)”, exibido na TV Band, Oscar Filho, será apresentado em Curitiba.

Com produção do Curitiba Comedy Club, o espetáculo que ganhou o “10º Prêmio Jovem Brasileiro” como melhor show de stand-up comedy em 2011 faz uma escala na capital paranaense, no próximo dia 21 de setembro, em única apresentação no Teatro Bom Jesus às 20 horas. Após o espetáculo, Oscar fará uma sessão de autógrafo do seu livro “Autobiografia Não Autorizada”, lançado em 03 de abril de 2014.

Oscar Filho reúne os melhores textos apresentados ao longo de mais de quatro anos de estrada. Vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, porém com o sarcástico ponto de vista do humorista, que acaba colocando em prática toda sua experiência de ator e complementa os textos com encenações e expressões faciais impagáveis, garantindo as gargalhadas da plateia durante 70 minutos. Oscar coloca uma lente de aumento na estupidez humana, filtradas por um olhar bem humorado que enxerga o que há de mais hilário no dia a dia. Os vídeos postados no canal do humorista no Youtube – contabilizam mais de 4,3 milhões de exibições.

Esta é uma ótima oportunidade de conferir ao vivo as performances do ator e humorista que conquistou o posto de apresentador do Programa CQC (Band), por dois anos, e que segue no comando do quadro “Proteste Já” no mesmo programa.

Oscar Filho em Curitiba – Serviço

Quando: 21 de setembro

Onde: Teatro Bom Jesus (Rua 24 de Maio, 135)

Horário: 20h

Quanto: R$36 a meia-entrada e R$66 a inteira

Vendas: Disk Ingressos