Uma senha sera enviada para seu e-mail

A partir desta sexta-feira (04) quem passar pelo Shopping Estação vai conferir uma grande intervenção urbana voltada à conexão de pessoas. É o Estação Urbana, gratuito e aberto ao público até 09 de junho, unindo música, conteúdo e entretenimento por meio de painéis de conteúdo, sunset parties e muito mais.

Localizado na Praça de Eventos do Shopping Estação, em uma área com 450m², todo o projeto arquitetônico do Estação Urbana foi desenvolvido seguindo as tendências dos espaços compartilhados que vêm ganhando força mundo a fora. O público também poderá acessar o lounge como um espaço de descompressão, carregar celular, tirar selfies e socializar com os amigos.

Até o dia 09 de junho, o público contará com cinco semanas de uma programação diversificada, com destaque para as quartas-feiras e sábados.

Programação

Uma vez por semana, às quartas-feiras à noite, acontecem os painéis de conteúdo, alinhados a propósitos que geram experiências e reflexões. Algumas temáticas como uso de celular como ferramenta de produção artística, workshop de DJs, inovação e criatividade estão confirmadas, assim como parcerias com a Escola Conquer, AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica), Portfólio e A Grande Escola.

Aos sábados, os sunsets agitam o Estação Urbana com bandas, diferentes ativações e muitos drinks, carregando o DNA de festas e marcas consagradas na cidade, como Alter Disco, Funky You, Saturday Way, Buddies’n Beers, Vino!, Vini Ferreira e Mynds. Na programação, estão atrações como os DJs Schasko e Murillo Mongelo e as bandas Lenhadores da Antártida e Gringo’s Washboard Band. Atração à parte, o flash tatoo estará disponível para os participantes.

Primeiro Sunset

Para iniciar, no dia 05 de maio (sábado), quem assina o primeiro sunset do Estação Urbana é o produtor Vini Ferreira. A música fica por conta dos DJ’s Aka Dias e Smooth Dizzy e para beber, drinks exóticos. A festa começa às 17h.

Serviço – Estação Urbana

Quando: de 04 de maio a 09 de junho de 2018

Onde: Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2.775)

Horários: Sunsets: sábados a partir das 17h | Painéis de conteúdo: dias 09, 16, 23, 29/05 e 06/06 a partir das 19h

Quanto: gratuito