Uma senha sera enviada para seu e-mail

Chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (28) o filme Sexy Por Acidente, estrelado pela comediante Amy Schumer; famosa em território americano por seu humor ácido e constante quebra de estereótipos, começa agora a ganhar terreno como atriz. Mantendo seu estilo, ela agora assume uma personagem disposta a debater (com humor) questões importantíssimas envolvendo principalmente auto-estima.

A verdade é que Sexy Por Acidente é o primeiro trabalho de Schumer a chegar às telonas por aqui. Seus títulos anteriores Descompensada e Viagem das Loucas acabaram esnobados pelas distribuidoras e ficando assim fora do circuito nacional. Ou seja, a comediante e seu estilo irreverente ainda são desconhecidos do público brasileiro; e cá está uma boa oportunidade de torná-la enfim popular.

Em Sexy Por Acidente uma mulher comum que luta com sentimentos de insegurança e inadequação no dia a dia, acorda de uma queda acreditando que ela de repente é a mulher mais bonita e capaz do planeta. Com esta nova confiança, ela tem poderes para viver sua vida sem medo e sem falhas, mas o que acontecerá quando perceber que sua aparência nunca mudou?

A direção e roteiro estão nas mãos da dupla Abby Kohn e Marc Silverstein, famosos por produções de abordagens voltadas ao público feminino; como: ‘Ele Não Está Tão a Fim de Você’, ‘Idas e Vindas do Amor’ e ‘Como Ser Solteira’. Estreando dia 28 de junho, confira o cartaz nacional de Sexy Por Acidente e logo abaixo seu trailer oficial:

Trailer – Sexy Por Acidente