Uma senha sera enviada para seu e-mail

Se hoje você não está com vontade de encarar uma fila de balada ou simplesmente não está a fim de tirar o pijama para ir até o cinema, trouxemos algumas estreias da Netflix que podem ser uma ótima opção para este sábado.

1) DUMPLIN: A dramédia estrelada por Jennifer  Aniston acabou de entrar no catálogo do streaming e está caindo no gosto do público. Na trama, conhecemos a história de Willowdean (Danielle Macdonald), uma garota gorda que vive em uma cidadezinha do Texas. Embora Will não se importe muito com o seu peso ou aparência, isto afeta profundamente o seu relacionamento com a mãe, Rosie (Jennifer Aniston), uma ex-miss que, até hoje, não superou o concurso que ela venceu em 1991. Veja o trailer:

2) CLOSE: Para quem gosta de ação, esta pode ser uma boa pedida.O filme conta a saga de Sam (Noomi Rapace), uma especialista em segurança, que precisa proteger uma herdeira de sequestradores altamente treinados, enquanto tenta solucionar uma trama sinistra e luta pela própria sobrevivência. Ufa!



3) High Flying Bird: A primeira vista é um filme sobre basquete, mas ele trata mesmo é das questões sociais que envolvem o esporte. Quando uma paralisação da NBA deixa seu promissor jogador em apuros, o agente esportivo Ray Burke bola um ousado plano pra salvar sua carreira – e desafiar o sistema. Confira: 

 

Nós já estamos preparando a pipoca por aqui.