Uma senha sera enviada para seu e-mail

Pra quem passou a infância no fim dos anos 90 e início dos 2000 certamente conhece muito bem Rugrats. Um dos desenhos de maior popularidade na época e bem reconhecido até atualmente, Os Anjinhos é uma criação da Nickelodeon. Por aqui tinha grande espaço e sucesso nas manhãs, sendo transmitido pelos saudosos TV Globinho e Bom Dia & Cia.. E agora em pleno 2018 recebemos a informação que eles voltarão, recebendo uma nova leva de episódios e um filme; programados apenas para novembro de 2020, logo ali.

Como esquecer do grupinho formado por Tommy Pickles, Chuckie, os gêmeos Phil e Lil e a “vilã” Angelica? São quase 180 episódios apresentando as aventuras e descobertas dos bebês em meio dos adultos. Para aumentar ainda mais essas tramas infantis, a Nickelodeon desenvolverá 26 episódios inéditos de Rugrats: Os Anjinhos. Junto dessa novidade, o canal anunciou a produção de um filme em parceria com a Paramount; nada de animação e sim um longa com atores reais e personagens feitos por CGI, o famoso e preocupante live-action.

Mantendo a trupe original, com o acréscimo de novos integrantes, tanto o desenho quanto o filme de Rugrats: Os Anjinhos passarão pelas mãos de David Goodman (‘Futurama’ e ‘Uma Família da Pesada’); enquanto os criadores originais ficarão apenas encarregados da produção e supervisão das obras.

Abertura – Rugrats: Os Anjinhos